
Em sua 19º edição, a Corrida da Mulher – primeira exclusivamente feminina do Brasil – pretende receber milhares de participantes que trocaram os saltos pelos tênis, e têm ganhado as ruas, avenidas e parques da cidade com o esporte que é uma grande ferramenta de transformação positiva. Com apoio do hotel NH Curitiba The Five, o evento acontece no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a partir das 07h no Shopping Muller.
Quem participar da Corrida da Mulher ainda ganha um desconto especial no Lobby Bar do hotel*, que fica na região do percurso, para relaxar e saborear um drink refrescante com gostinho de vitória, afinal, toda mulher merece um brinde especial nessa data tão importante. O almoço no restaurante Trinitas também pode ser uma boa opção para repor as energias com as deliciosas carnes e massas de inspiração mediterrânea, além das opções vegetarianas.
A presença das mulheres nas corridas de rua nunca foi tão grande, isso porque elas percebem cada vez mais o quanto a corrida empodera!
*O desconto de 20% será oferecido a todas as participantes da Corrida, no Lobby Bar do NH Curitiba The Five, especialmente no dia 08/03.
Serviço
Corrida da Mulher
Organização: Associação Procorrer e Global Vita Sports
Data: 08/03/2020 – A partir das 07:00
Data: 08/03/2020 – A partir das 07:00
Endereço: Shopping Muller (Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Curitiba – PR)
NH Curitiba The Five
Endereço: R. Nunes Machado, 68 – Batel, Curitiba – PR, 80250-000
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels. com
Telefone: +55 41 3434-9400
Instagram: @nhhotelsbrasil
(fonte: Assessoria)