A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian está com todos os seus quiosques fechados desde março. A maior parte dos pontos de venda está dentro de shopping centers, que tiveram suas atividades suspensas para combater a circulação de pessoas, em uma tentativa de controlar a disseminação do novo coronavírus. As unidades em aeroportos, que poderiam permanecer abertas, também foram fechadas porque o movimento caiu a praticamente zero.

Após alguns dias de reuniões internas, a marca traçou uma estratégia para dar andamento às vendas. “Depois do primeiro baque, começamos a pensar em soluções para que o negócio continue ativo nesse período de quarentena“, comenta Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian no Brasil. Serão três frentes de atuação:

Delivery

A operação, feita em parceria com aplicativo iFood, acontece a partir dos franqueados, que recebem os pedidos e atendem suas regiões. Alguns franqueados já estão efetuando as vendas dessa forma, principalmente os que já trabalhavam essa frente de negócio, e outros estão aderindo.

E-commerce

A loja on-line da Nutty Bavarian, inaugurada no começo de 2019, havia sido suspensa temporariamente para ajustes técnicos e estratégicos. Agora, a franqueadora está investindo em sua reabertura, que oficialmente já está no arhttps://www.nuutybavarian.com.br
(fonte: Assessoria)