Pipoca Bapho de Dragão agora está disponível para eventos

Redação Bem Paraná
Serviço está disponível para eventos (fotos divulgação)

Serviço está disponível para eventos (fotos divulgação)

Uma sobremesa que ao ser mastigada faz as pessoas soltarem fumaça pelo nariz. Este é o conceito da Bapho do Dragão, uma pipoca caramelizada congelada a -196ºC em nitrogênio líquido, que quando mordida cria um vapor espesso que é expelido pela boca e pelo nariz, lembrando a respiração de um dragão. Já provei e é bem divertido. O sabor é de pipoca caramelada mesmo, o bacana é essa fumaça. Crianças também adoram.

Desenvolvida pelo Chef Fabio Mattos, especialista em gastronomia molecular, o doce que é uma exclusividade do restaurante Poco Tapas em Curitiba, agora também está disponível para eventos. Mais do que um alimento, a pipoca Bapho do Dragão representa a essência da gastronomia molecular, transformando os ingredientes e combinando culinária e diversão, ideal para se tornar uma atração em qualquer confraternização social.

Ao contratar o serviço, uma equipe especializada vai até o local da festa, prepara, serve e explica aos convidados o que é e como comer a pipoca. O produto está disponível para festas de qualquer porte.

Chef Fabio Mattos, criador da pipoca

Para conhecer um pouco mais sobre o serviço, acesse a página da Bapho de Dragão no Facebook (www.facebook.com/baphododragao).