Serviço está disponível para eventos (fotos divulgação)

Serviço está disponível para eventos (fotos divulgação)

Uma sobremesa que ao ser mastigada faz as pessoas soltarem fumaça pelo nariz. Este é o conceito da Bapho do Dragão, uma pipoca caramelizada congelada a -196ºC em nitrogênio líquido, que quando mordida cria um vapor espesso que é expelido pela boca e pelo nariz, lembrando a respiração de um dragão. Já provei e é bem divertido. O sabor é de pipoca caramelada mesmo, o bacana é essa fumaça. Crianças também adoram.

Desenvolvida pelo Chef Fabio Mattos, especialista em gastronomia molecular, o doce que é uma exclusividade do restaurante Poco Tapas em Curitiba, agora também está disponível para eventos. Mais do que um alimento, a pipoca Bapho do Dragão representa a essência da gastronomia molecular, transformando os ingredientes e combinando culinária e diversão, ideal para se tornar uma atração em qualquer confraternização social.

Ao contratar o serviço, uma equipe especializada vai até o local da festa, prepara, serve e explica aos convidados o que é e como comer a pipoca. O produto está disponível para festas de qualquer porte.

Chef Fabio Mattos, criador da pipoca

Chef Fabio Mattos, criador da pipoca

Para conhecer um pouco mais sobre o serviço, acesse a página da Bapho de Dragão no Facebook (www.facebook.com/baphododragao).