
Durante o mês de outubro a importadora Porto a Porto lançou a campanha “Um Brinde à Solidariedade”, em parceria com a ONG Cabelegria, na qual durante todo o mês Outubro Rosa parte do valor de cada garrafa de alguns vinhos rosés do portfólio foi revertida em uma doação para a Cabelegria, que produz e doa perucas para pessoas diagnosticadas com câncer.
A Porto a Porto arrecadou mais de R$53 mil que serão convertidos em mais de 500 perucas. Para celebrar a parceria, a equipe da ONG esteve em Curitiba, no começo desta semana, para receber o valor, além de promover doações de cabelo ou efetuar o corte solidário.
Desde 2013, a ONG arrecada cabelos, confecciona perucas e distribui gratuitamente, ao Brasil inteiro, para crianças e mulheres que perderam o cabelo devido ao tratamento do câncer de mama. A autoestima faz diferença durante o tratamento da doença e, por isso, a equipe da instituição busca aumentar a produção para que cada paciente tenha a oportunidade de decidir qual combina mais com o seu estilo e garantir um atendimento humanitário e descontraído.
A lista de estabelecimentos que participaram da ação de Outubro Rosa da Porto a Porto e Cabelegria pode ser acessada aqui: https://www.portoaporto.com.br/blog/noticias/outubro-rosa-um-brinde-a-solidariedade/