
Já imaginou comer um cachorro-quente especial e ainda ajudar uma boa causa? Entre os dias 12 e 17 de outubro, todas as pessoas que pedirem o sanduíche Cas Dog Bacon, do restaurante Castanheiro Dogs & Burgers, estarão contribuindo com a educação de cerca de 300 crianças e adolescentes. O restaurante irá destinar R$1,00 de cada sanduíche consumido no salão durante a semana para o Centro Educacional João Paulo II (CEJPII), uma ONG de Piraquara que trabalha há mais de 10 anos atendendo alunos em situação de vulnerabilidade social.
A iniciativa surgiu da necessidade do Centro em arrecadar fundos durante esse período de pandemia. “Nós tivemos uma queda nas doações já no início da pandemia, mas a nossa equipe continua trabalhando para levar educação de qualidade aos nossos pequenos, mesmo à distância”, afirma dona Elizabeth Castor, presidente da escola. Com a ação, o CEJPII espera suprir essa redução.
A promoção é válida para pedidos consumidos no salão do restaurante, durante toda a semana da criança, do dia 12 ao dia 17 de outubro. O sanduíche selecionado é apenas o Cas Dog Bacon, que é um cachorro quente especial, tostado e prensado, feito com pão caseiro, salsicha, bacon, alface americana, tomate e batata palha, acompanhados da maionese e do ketchup de produção própria do Castanheiro. O lanche serve uma pessoa e custa R$ 20,90. Os pedidos via delivery ou para retirada no balcão não farão parte da ação.
Serviço:
Castanheiro Dogs & Burgers
Rua Sete de Setembro, 6169, Batel
Data: 12/10/2020 a 17/10/2020
Ação válida apenas para consumo no restaurante
Sobre o CEJPII
A educação é uma das armas mais poderosas e capazes de mudar o mundo. Em 2020 o Centro de Educação João Paulo II (CEJPII) completou 10 anos de funcionamento. Fundada pelo professor Belmiro Castor, a escola recebe cerca de 300 crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e oferece atendimento em período integral e regime no contraturno para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental II, com ensino regular, atividades culturais, orientação nutricional, quadras esportivas e biblioteca.
O centro recebe ajuda de alguns pais de alunos, de pessoas físicas e, também, de empresas. Todo o dinheiro arrecadado é utilizado exclusivamente para a estrutura da escola e para o ensino das crianças.
Durante a quarentena a equipe pedagógica elaborou apostilas para que as crianças dessem continuidade ao seu desenvolvimento educacional em casa. As professoras acompanham a evolução e corrigem as tarefas por meio do whatsapp.
(fonte: Assessoria)