A Starbucks Brasil anuncia hoje seu menu sazonal de primavera, que estará disponível em todas as lojas do país a partir de 30 de agosto. Para esta campanha, os clientes da Starbucks Brasil verão a volta das famosas famílias de bebidas Pumpkin Spice e Brownie além de uma nova bebida, o Ultra-Caramel Frappuccino®.
“Estamos animados com a volta de alguns dos produtos favoritos dos nossos clientes nesta estação, incluindo nossa clássica família de bebidas Pumpkin Spice. O Pumpkin Spice tornou-se uma tradição que diferencia o cardápio da Starbucks em todo o mundo nesta época do ano, e estamos muito satisfeitos em trazer essa experiência para nossos clientes brasileiros pelo terceiro ano”, disse Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “Com o aumento das temperaturas, queremos celebrar a primavera com uma seleção de bebidas mais leves e muito queridas.”.
Como parte da campanha de primavera, a marca também lançará um novo café, o Starbucks® Las Montañas Veracruz, México. Este café single-origin de torra escura tem notas de piloncillo e amêndoa torrada, com uma pitada de canela e corpo achocolatado.
Veracruz foi o primeiro estado do México onde o café foi plantado, há mais de dois séculos. Cultivado pelos cafeicultores Nahua na região mais montanhosa do sul de Veracruz, o lançamento deste novo café da Starbucks é a maneira perfeita de comemorar o 20º aniversário das operações de varejo da marca no México e na região da América Latina e Caribe. O café será lançado em todas as lojas Starbucks em toda a região nas próximas semanas.
Os clientes também podem aproveitar os produtos do menu de primavera* por meio do programa Starbucks Rewards, usando estrelas e fazendo pedidos antecipados pelo aplicativo Starbucks Brasil, onde eles também podem personalizar as bebidas do jeito que quiserem. A cada R$ 2,50 reais gastos, o cliente receberá uma estrela por meio do programa Starbucks Rewards.