Essa é a última semana para aproveitar o espetáculo A “Fantástica Fábrica do Papai Noel”. As apresentações acontecem de quinta-feira (15) até terça-feira (20), sempre das 20h às 22h, na UniEnsino. A entrada é gratuita, mas estão sendo aceitas doações via Pix, de alimentos e brinquedos – novos ou em bom estado – , que serão entregues a instituições curitibanas que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

O evento faz parte do “Natal de Curitiba, Luz dos Pinhais”, e entre as várias atrações do espetáculo, estão: a fábrica e hospital de brinquedos, o escritório do Papai Noel, camarim de pintura e desenho, presépio, contação de histórias, shows de Natal e, é claro, as clássicas fotos com o Papai Noel.

“Com a ajuda dos nossos alunos e colaboradores, transformamos a nossa universidade em um espaço mágico e cheio de amor. A decoração ficou incrível, as crianças vão adorar. Esse é um evento para toda família, por isso convido a todos a virem aproveitar com a gente”, comenta Prof. Daniel Almeida, reitor da instituição.

A FANTÁSTICA FÁBRICA DO PAPAI NOEL

Quando: nos dias 15,16,17,18,19 e 20/12.

Horário: das 20h às 22h.

Onde: UniEnsino – Rua Frederico Mauer, 2555 – Hauer.

Mais Informações: https://fabricapapainoel.com.br/

(foto José Roberto Darmieli)

(por assessoria)