
O 10º Prêmio Best Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Paraná, revelou na última quarta-feira (26/06) os vencedores da edição 2023. A festa, realizada no Dia do Mídia, reuniu empresários e profissionais do mercado da comunicação paranaense no Concept Hall em Curitiba. A Eletromídia foi eleita Veículo do Ano e conquistou o Profissional de Veículo do Ano com a premiação de Felipe Zétola. O Prêmio de Profissional de Mídia do Ano foi para Verônica Doetzer (Consultora de Mídia) e a agência SOWAT ganhou na Categoria Conteúdo e levou o Grand Prix com o Case “Cereja Livre” para O Boticário.
A agência Opusmúltipla obteve o maior número de premiações da noite, vencendo o Best Mídia em sete categorias: Isabel Litza conquistou o Prêmio Profissional Revelação do Ano e Thatyana Siqueira foi eleita a Profissional de Mídia Digital do Ano. A agência também foi premiada na categoria Campanha Integrada com o Case “Projeto Zona Leste” para O Boticário e na Categoria OOH com o Case “O maior Natal Boti”. Em Mídia Digital, a Opusmúltipla ganhou com o Case “Metamobilidade & Dia dos Pais” e na Categoria Cinema com o Case “Cinema Itinerante”, ambos os trabalhos desenvolvidos para O Boticário. E a agência também levou o Prêmio na Categoria Áudio com o Case “Áudio 3D ASMR ARBO” também para O Boticário.
O Best Mídia 2023 contou com apoio e participação dos mais importantes veículos de comunicação do Paraná e premiou cases de mídia do mercado regional desde o período pré-pandemia até junho deste ano. Dividida por áreas, a premiação possui nove categorias incluindo melhor Campanha de Mídia Impressa e Projetos Especiais. A agência Popp Media Hub levou o prêmio na Categoria Mídia Impressa com o case “Construtora Piemonte – Pensado. Construído. Feito para você” que também conquistou a premiação na Categoria Televisão. A G/PAC ganhou o Best Mídia na Categoria Projetos Especiais com o Case “Cabine Conquiste com a Ademicon” para o cliente Ademicon.
Premiação transparente e recorde de inscrições
Segundo a presidente do GMPR, Rejane Lemes, o Regulamento, todo o processo de inscrição dos cases e a indicação e escolha dos profissionais integram uma plataforma digital desenvolvida com isenção e transparência. Cada case foi julgado por publicitários e clientes compostos em grupos diferentes que analisaram os trabalhos.
Rejane explica que a edição deste ano do Best Mídia bateu recorde de participação com 110 cases inscritos e adesão de 19 agências de todo o estado. Para o julgamento dos trabalhos foi formada uma comissão composta por 28 jurados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. “A gente fez o melhor. E é isso que o mercado precisava: reunir-se presencialmente. A premiação significa que o mercado paranaense está cada vez mais potente e num período de expansão. O 10º Prêmio Best Mídia só vem coroar este momento”.
Nova Gestão comanda o GMPR
A gestão do GMPR é bianual: a última eleição foi em agosto/com vigência até julho/24. Os profissionais que compõe a diretoria atual são: Rejane Lemes – Presidente; Fernanda Cardoso – Vice-presidente; Flavia Stamm – Educação e Formação; Franciele Yasmin -Financeiro e Giovana Dalla Corte – Relações com o Mercado Publicitário. Além da diretoria, outros dois voluntários são essenciais ao trabalho desenvolvido pela atual gestão do Grupo de Mídia do Paraná: Felipe Zétola como Conselheiro e Giovanna Fonsatti responsável pelas Redes Sociais.
Conheça a lista completa de vencedores do 10º Best Mídia 2023 por Categoria:
PROFISSIONAL DE MÍDIA DO ANO
Verônica Doetzer (Consultora de Mídia)
VEÍCULO DO ANO
Eletromidia
PROFISSIONAL DE VEÍCULO DO ANO
Felipe Zétola (Eletromidia)
PROFISSIONAL DE MÍDIA DIGITAL DO ANO
Tathyana Siqueira (OpusMúltipla)
PROFISSIONAL DE APOIO DO ANO
Lena (Rede Massa)
PROFISSIONAL REVELAÇÃO DO ANO
Isabel Litza (OpusMúltipla)
GRAND PRIX
Case: Cereja Livre
Agência: SOWHAT
Cliente: O Boticário
Coordenador: Vanessa Taborda
CAMPANHA INTEGRADA
Case: Projeto Zona Leste
Agência: Opusmúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenador: Danilo Minicucci
MÍDIA IMPRESSA
Case: Construtora Piemonte – Pensado. Construído. Feito para você.
Agência: Popp Media Hub
Coordenador: Carol Popp
OOH
Case: O Maior Natal Boti
Agência: OpusMúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenador: Lívia Ferreira Ricardo
CONTEÚDO
Case: Cereja Livre
Agência: SOWHAT
Cliente: O Boticário
Coordenador: Vanessa Taborda
MÍDIA DIGITAL
Case: Metamobilidades & Dia dos Pais
Agência: Opusmúltipla
Coordenador: Thatyana Siqueira
CINEMA
Case: Cinema Itinerante
Agência: Opusmúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenador: Lívia Ferreira Ricardo
TELEVISÃO
Case: Novo Plano Duo
Agência: Popp Media Hub
Cliente: Clube Athlético Paranaense
Coordenador: Carol Popp
ÁUDIO
Case: Áudio 3D ASMR ARBO