A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, promove uma campanha nacional para o Dia das Crianças com ativações em várias cidades, incluindo Curitiba (PR). A iniciativa convida o público a explorar a imaginação e a criatividade com o lançamento da linha Fazendo Arte, que estimula momentos lúdicos em família durante todo o mês de outubro.
Na capital paranaense, a marca realiza uma ação em parceria com o projeto Sandubinha do Bem, página de quadrinhos voltada ao público infantil. A iniciativa inclui a produção de gibis e a distribuição de doces em parques da cidade, reforçando a importância das atividades ao ar livre, da leitura e da convivência entre pais e filhos.
A campanha da Fini se desdobra em quatro frentes principais. Nas franquias da marca em todo o Brasil, há uma promoção especial: na compra de dois pacotes de Fazendo Arte 80g, o consumidor ganha um pote de lápis de cor Fini, no valor de R$ 38,70.

Além disso, a Fini firma parceria com o Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga no Brasil. Durante o fim de semana do Dia das Crianças, os visitantes das unidades do Escape 60 recebem balas em formato de quebra-cabeça e pulseiras colecionáveis exclusivas da ação, criadas para reforçar a diversão em grupo.
Em Jundiaí (SP), onde está localizada a fábrica da marca, a Fini participa da programação de 12 de outubro no Parque do Trabalhador (Corrupira), com distribuição de produtos e atividades recreativas.
O lançamento Fini Fazendo Arte é o eixo central da campanha. As balas têm formato de peças de quebra-cabeça e embalagem 100% interativa, que pode ser colorida pelos consumidores. A proposta segue a tendência de produtos criativos que promovem pausas e reconexão com o lado lúdico, ampliando a presença da marca em experiências que vão além do consumo.