Santander Track&Field Run Series
Foto: Luciana Takahashi

Corrida acontece no dia 31 de março e deve reunir mais de 2500 atletas em três distâncias

O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no dia 31 de março a etapa Cidade Jardim I, em São Paulo.

A etapa conta com 3 modalidades, 5km, 10km e 15km, com largadas previstas para a partir das 6h30.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha e camiseta Finisher.

A retirada dos kits será realizada entre os dias 26/03 a 30/03, na loja Track&Field (Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim, São Paulo).

“Nosso objetivo é conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de uma experiência de prova única, voltada tanto para quem está começando quanto para quem quer melhorar performance. Nossas parcerias com shoppings e patrocinadores são focadas em oferecer serviço e infraestrutura premium, tudo pensado nos mínimos detalhes para trazer conforto e segurança aos mais de 150 mil participantes em todo o Brasil.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

Circuito completa 20 anos

O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País.

Nós participamos do circuito desde 2018, correndo provas em Curitiba nas etapas do Pátio Batel e do Park Shopping Barigui. Em 2022 corremos a etapa Aracajú, prova que contou pela primeira vez com uma maratona no circuito.

Este ano faremos a nossa estreia em São Paulo, percorrendo a marginal Pinheiros e a ponte Estaiada.

Em Curitiba, a etapa Pátio Batel aconteceu na última semana de fevereiro. E a etapa Park Shopping terá a edição I em 26/05 e a II em 29/09.

Santander Track&Field Run Series – Cidade Jardim I

Data: 31/03
Horário: 06:30 – Largada 15km | 06:45 – Largada 10km |  07:00 – Largada 5km
InscriçõesApp TFSports (http://www.tfsports.com.br/)
Cupom de desconto – BEMPARANA10