O evento será aberto ao público e reunirá importantes vinícolas com degustação de vários rótulos de mais de 20 bodegas argentinas

Para comemorar o Dia Mundial do Malbec, o Recanto Cataratas promoverá na próxima quarta-feira, dia 17, das 19 às 22 horas, o Wine Fest, evento em parceria com a Now Experience, TripleVino e participação de diversas importadoras de vinhos. O Wine Fest é uma ótima oportunidade para apreciadores do Malbec degustarem mais de 20 rótulos de importantes bodegas argentinas, que apresentarão seu produtos no foyer da Ala Collection do Recanto Cataratas. 

Sommeliers estarão disponíveis no atendimento e degustação nas várias ilhas gastronômicas distribuídas no espaço do Wine Fest, incluindo a harmonização com deliciosos queijos, frios, antepastos e risotos.

Além da oportunidade de conhecer e experimentar os melhores rótulos do Malbec argentino, os visitantes certamente irão curtir as apresentações de tango com performances ao vivo, que farão parte dos momentos de confraternização do Wine Fest. 

Nas reservas de hospedagem para o evento o cupom MALBECFEST dará 20% de desconto no valor das diárias feitas pelo Site ou pela Central de Reservas: (45) 2102-3000.

Serviço

Wine Fest – Dia Mundial  do Malbec

Aberto ao público

Dia 17 de abril, das 19 às 22 horas.

R$ 185,00 por pessoa

Local: Foyer da Ala Collection do Recanto Cataratas

Mais Informações e reservas: (45) 2102-3000 – www.recantocataratasresort.com.br

Instagram:@recantocataratasresort