
Um vigilante de uma escolta de transporte matou a tiros um caminhoneiro na BR-116, em Campina Grande do Sul (regiĂ£o metropolitana de Curitiba), nesta quarta-feira (4). segundo a PolĂcia RodoviĂ¡ria Federal (PRF), o crime ocorreu durante uma briga de trĂ¢nsito entre os dois.
A ocorrĂªncia foi no km 32 da BR-116, na pista sentido SĂ£o Paulo. Uma equipe da PRF foi acionada para uma ocorrĂªncia de homicĂdio. Durante uma briga de trĂ¢nsito, um vigilante que executava a escolta de uma carga de explosivos se desentendeu com um motorista de uma carreta. Os veĂculos se envolveram em um acidente de trĂ¢nsito. Ao tĂ©rmino da colisĂ£o, o vigilante atirou duas vezes contra o motorista da carreta, que morreu no local.
O vigilante foi conduzido atĂ© a Delegacia de PolĂcia JudiciĂ¡ria para apuraĂ§Ă£o dos fatos. O outro vigilante que se feriu na colisĂ£o foi socorrido pela concessionĂ¡ria Arteris e encaminhado ao Hospital Cajuru.
A PRF isolou o local e acionou a PerĂcia TĂ©cnica, responsĂ¡vel por elucidar o ocorrido. Os dois veĂculos seguiam para SĂ£o Paulo. ApĂ³s a perĂcia, ambos foram liberados.