
Um homem foi preso na noite deste sábado (3) na BR-376, em Tijucas do Sul (região metropolitana de Curitiba), depois de furar o bloqueio da estrada por causa dos deslizamentos de terra. Segundo a Polícia, ele estava com a CNH suspensa e com sinais de embriaguez.
A BR-376 está bloqueada pela Polícia por motivos de segurança, após os deslizamentos de terra ocorridos na última segunda-feira (28), no km 668,3. O bloqueio foi feito no km 635. No km 662, há uma barreira policial, com cones.
O motorista furou essa barreira policial e foi detido na altura do km 667, pouco antes de onde ocorreu o deslizamento. Os policiais constataram que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Um exame de bafômetro ainda deu o resultado de 0,92 mg/l, o que configura embriaguez.
À polícia, o homem disse que estava voltando de uma festa em São José dos Pinhais. Ele acabou levado a uma delegacia.