
O corpo de Kameron Odila Gouveia Osolinski, de apenas 11 anos, foi encontrada morta na região do Mirante, em Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, na quinta-feira (27). Ela estava desaparecida desde a tarde de quarta (26), quando saiu para ir fazer trabalho escolares na casa de uma colega às 14 horas. O padrasto da vítima é o principal suspeito pelo crime e está detido na Delegacia de Antonina.
Segundo informações da polícia, quando a menina demorou para voltar para casa, a mãe foi até a casa da colega e descobriu que ela não havia aparecido no local e acionou a polícia, que investiga o caso.
O caso gerou grande comoção na cidade. A Prefeitura, que havia alertado sobre o desaparecimento nas redes sociais, mais tarde postou mensagem de pesar e decretou luto oficial de três dias. ” Nosso município segue em luto após a tragédia que ocorreu nas útimas horas. Essa é uma das piores ocorrências que já vieram a acontecer dentro de nosso município, uma vez que o indice de criminalidade é extremamente baixo, e improvável a nível da gravidade desta situação. Guaraqueçaba lamenta profundamente a morte dessa garota de 11 anos. Desejamos que Deus venha confortar e acolher cada um dos amigos e familiares que passam por esse momento tão difícil”.
A secretaria municipal de Educação de Guaraqueçaba também publicou mensagem de pesar nas redes sociais. “A Secretaria Municipal de Educação vem através deste comunicar que devido a ocorrência da triste tragédia ocorrida com a adolescente kemeron Odila Gouveia Osolinski, aluna da Rede Estadual de Ensino e Filha da Professora Mayra Dorigon Gouveia, funcionária da Redel de Educação da Prefeitura de Guaraqueçaba, que foi decretado Luto Oficial de 03 dias em toda Rede Municipal de Ensino. A Secretária de Educação se solidariza com a dor de todos os familiares e amigos e se coloca a disposição neste momento difícil! Descansa em paz querida Kemeron”, afirma a nota.