
Uma bolada em dinheiro vivo foi achada em uma casa vazia, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. As cédulas de real estavam espalhadas pelos cômodos da casa e também em sacolas escondidas, aumentando o mistério da origem do dinheiro.
Tudo começou com um chamado de possível ocorrência de roubo em Foz do Iguaçu, na terça-feira (7). Por volta das 20h30, equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio da P2 e do CPU, foram acionadas para atender a um roubo em andamento em uma residência no Jardim Panorama.
No local, o imóvel estava com a porta aberta e vizinhos relataram terem ouvido gritos de socorro. Durante a verificação, os policiais encontraram diversas notas espalhadas pela sala e, em buscas nos cômodos, localizaram sacolas com dinheiro escondido. Ao todo, foram apreendidos R$ 1.278.264,65.
A Polícia Federal foi acionada e acompanhou toda a ocorrência, realizando os procedimentos de apreensão. O dinheiro foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências.
Até o momento não havia informações sobre a possível origem do dinheiro nem a quem pertenceria.
ARMAS – No começo da semana, em outra ocorrência, a PMPR, por meio de equipes da Rádio Patrulha (RPA) do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu quatro armas de fogo e mais de 500 munições em União da Vitória.
Ao chegar no local indicado em uma denúncia, no bairro São Sebastião, os policiais visualizaram diversas munições espalhadas pelo chão e entraram na residência. O proprietário foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.