
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio que vitimou Júlia Adriana Pinto, de 35 anos. Dos quatro suspeitos do crime, dois estão presos, um foi “neutralizado” pela Polícia Militar e um está foragido.
O crime ocorreu no dia 10 de agosto deste ano, no Bairro Uberaba, em Curitiba.
Durante a investigação, a PCPR prendeu dois homens, de 22 e 24 anos, por envolvimento no crime. O homem identificado como mandante do crime acabou neutralizado em confronto com a Polícia Militar dias após o homicídio. O suspeito apontado como o executor permanece foragido.
Segundo o delegado da PCPR Ivo Vianna, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o grupo. No dia do fato, Júlia caminhava em via pública quando foi surpreendida por dois dos suspeitos e atingida por três disparos de arma de fogo.
“Durante o curso da investigação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, resultando na apreensão de equipamentos eletrônicos. Todos os envolvidos possuem passagens policiais por tráfico de drogas e roubo”, explica.
Os dois detidos seguem à disposição da Justiça. A PCPR divulga o retrato do foragido e solicita que informações sobre o seu paradeiro sejam repassadas pelos canais 197 ou 0800-643-1121.