
Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por suspeita de matar mãe e filho em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele é suspeito de envolvimento em um duplo latrocínio com ocultação de cadáveres. A captura aconteceu na sexta-feira (22), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Leia mais:
- Caiaques naufragam e quatro são resgatados após horas de busca no Litoral do Paraná
- Quem é o empresário e dirigente de clube de futebol que morreu em acidente na BR-153
O inquérito policial foi instaurado inicialmente para apurar o desaparecimento de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos, moradores do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O homem não era visto desde antes de 24 de junho deste ano.
Familiares comunicaram desaparecimento das vítimas
Conforme a delegada da PCPR Vanessa Cristina, após o desaparecimento familiares receberam apenas mensagens esporádicas até o dia 16 de julho, com conteúdos considerados desconexos. Em uma das mensagens, a idosa afirmava estar em Antonina, no litoral do Estado.
Durante as diligências, a PCPR realizou buscas em Curitiba, Antonina e na Região Metropolitana, além de cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços de Almirante Tamandaré.
Nas ações, foram apreendidos equipamentos eletrônicos, documentos e um veículo. Três imóveis, além do automóvel, passaram por perícia técnica, e o carro foi encaminhado para análise complementar.
As investigações apontam indícios de que o caso se trate de um duplo latrocínio. O homem preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Denúncias anônimas à PCPR
Informações que possam auxiliar no caso podem ser repassadas de forma anônima através do telefone 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou diretamente à Delegacia de Proteção à Pessoa pelo telefone (41) 3883-7155.