
Uma possível batalha pelo controle de pontos de tráfico terminou com três homens mortos e uma mulher gravemente ferida. A ocorrência foi nesta terça-feira (24), no bairro Parolin, em Curitiba.
A Polícia Militar recebeu o chamado e se dirigiu ao local. Havia cápsulas de balas de 9mm e .40 no local. O oficial Frankenberg, da PM, passou mais informações. “Tudo indica que tem relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas aqui no Parolin”, disse ele.
O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recebeu os corpos dos três homens. A mulher baleada acabou encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
O oficial foi questionado se a ocorrência no Parolin teria ligação com um carro incendiado no bairro Hauer. “Essa situação está sendo avaliada”, afirmou ele.