Crédito: Freepik

Também chamada de flor de sino ou campainha, as campânulas-brancas são minúsculas joias de esperança.
Elas simbolizam a pureza e a virtude e têm poderes de cura. Carregam uma energia edificante e podem ajudar aqueles que desejam deixar o passado para trás e encontrar felicidade no futuro.
Para desenvolver a criatividade, permita que a beleza delas te inspire e comece a escrever. Faça rabiscos ou rascunhos do que está vendo, tente criar um poema ou um conto. Até mesmo poucas palavras significativas podem trazer um efeito inspirador e produzir uma centelha de poder criativo.

Propriedades Fitoenergéticas:
A Campânula-Branca, também conhecida como “Sinos da Catedral”, é uma planta que carrega consigo propriedades fitoenergéticas fascinantes.
Esta planta é associada à pureza, clareza mental e equilíbrio emocional. Suas energias vibrantes são conhecidas por promover a limpeza e harmonização dos campos sutis, auxiliando no afastamento de energias negativas.
Ao incorporar a Campânula-Branca na fitoenergética, busca-se sintonizar com sua energia para promover a paz interior, favorecendo a concentração e a conexão espiritual.

Quer saber mais sobre sua planta auxiliar, de cura, de proteção e como utilizá-las? Me chame no WhatsApp: 41 99968.0507.

Aho, Namaste, Soham, Amém.

Por todas as nossas relações!

Angelita Lombarde Divino
Escritora e Poetisa – Instrutora de Yoga e Terapeuta
Idealizadora e Mentora em Vivências do Movimento Sagrado Compartilhar
Guardiã do Método RARA – Receber, Acolher, REconhecer e Agradecer
@angelitalombarde_yoga_terapias / @fragmentosdereconexao

Fonte: Ano Mágico de Alison Davies

Blog Bem Paraná:
https://www.bemparana.com.br/blogs-e-colunas/blogs/reconexao/

Pod Cast Fragmentos de Reconexão:
https://open.spotify.com/show/58Buox8pqTedXF1IRAmT1l

Whats: https://whats.link/praticandooamor

Método RARA: O que é?
https://www.instagram.com/p/CIVZNssldtd/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

REFERÊNCIAS
Inspiração nas minhas experiências como aprendiz aqui na terra; nos meus alunos e consultantes/consulentes; nas meditações e orações; nos meus professores internos e externos; na conexão com o sagrado que habita em mim, na vida, no universo, na terra, na natureza, em Deus!