b06e62d0-30fd-424e-a5a2-445fe1c7ae64

Marca curitibana patrocina mais de 20 festas juninas pelo Brasil e reforça vínculo com a cultura popular

O Boticário, marca de beleza nascida em Curitiba e hoje presente em mais de 15 países, é novamente patrocinador oficial das celebrações de São João em diversas regiões do Brasil. Em 2025, pelo nono ano consecutivo, a empresa investe em mais de 20 festas juninas — incluindo as maiores do Nordeste e, agora, também a edição curitibana, que acontece entre os dias 19 e 22 de junho, no Centro de Eventos do Parque Barigui.

Com o tema “A beleza do seu São João”, o Boticário conecta tradição, cultura e inovação em experiências que vão da experimentação de produtos à interatividade. A grande atração em Curitiba será a “Casa do Boticário”, um espaço sensorial inspirado em museus e exposições culturais, com áreas instagramáveis, jogos com brindes e a apresentação de seu mais novo lançamento em perfumaria: Liz, fragrância inspirada na força da mulher nordestina, que combina baunilha, madeiras nobres e o exclusivo Laire Íris Nobre.

Além do lançamento, estarão em destaque linhas consagradas da marca como Floratta, Arbo, Her Code, Clash, Nativa Spa, 214 Sevilha Dorada e Malbec. A ativação curitibana integra o circuito nacional que contempla também cidades como Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), São Luís (MA), São Paulo (SP), Boa Vista (RR), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

“O Boticário tem orgulho de, há nove anos, apoiar uma das manifestações culturais mais genuínas do país. E estar presente no São João de Curitiba, nossa cidade de origem, é ainda mais especial”, afirma Anderson Carvalho, gerente sênior de Marketing Regional. “Somos a marca de beleza mais amada pelos curitibanos e temos uma relação afetiva com essa cidade.”

Fundado em 1977, o Boticário é a maior rede franqueada de beleza do Brasil, com presença em 1.650 cidades. Comprometida com a diversidade e a sustentabilidade, a marca lidera iniciativas como o Boti Recicla, maior programa de logística reversa em pontos de coleta do país, e não realiza testes em animais.