A coluna traz sempre os melhores eventos!!
Lagom Day comemora sucesso de vendas
O influenciador Fausto Carvalho, o Jorginho, conheceu o projeto do Lagom Perequê, em Porto Belo (SC), na última terça-feira (23). Ele foi o convidado especial da GT Home & ABC para o evento Lagom Day, que reuniu representantes do mercado imobiliário da região para comemorar o sucesso de vendas do empreendimento. Nos primeiros três meses de lançamento, o Lagom Perequê vendeu 81% das unidades disponíveis, alcançando um VGV de R$ 350 milhões, o que representa mais de 10% de todas as vendas imobiliárias realizadas em Porto Belo no ano passado.
Juju Salimeni conquista espaço na moda e se destaca como empreendedora
Começando a carreira no “Pânico na TV” (RedeTV) há cerca de 16 anos, Juju Salimeni nunca mais saiu da mídia. Fora das telinhas, conquistou 20 milhões de seguidores nas redes e tornou-se uma das maiores referências no universo fitness, compartilhando sua rotina de treinos e alimentação. Aos 37 anos, a modelo vem cativando novas áreas, ganhando destaque também no mundo da moda e no empreendedorismo.
Mais do que ser o rosto de marcas queridinhas, Juliana também está por trás do desenvolvimento e criação de diversos produtos. É dona da ShineSkin, de iluminadores corporais, e assina uma das principais linhas de tênis da Hardcore Footwear.
Corrida Noturna Unimed Curitiba reúne mais de 7 mil pessoas
Prova mais divertida da cidade teve participação do ex-maratonista paranaense Vanderlei Cordeiro de Lima
A 18ª Corrida Noturna Unimed Curitiba reuniu mais de sete mil pessoas entre público geral, colaboradores, médicos cooperados e atletas com deficiência no último sábado (20), com saída na PUCPR, onde foi montada a arena do evento. A classificação geral dos percursos de 5 e 10 km e os tempos de todos os participantes nas diversas categorias podem ser conferidos aqui.
Este ano o destaque foi a participação do ex-maratonista paranaense Vanderlei Cordeiro de Lima, que incentivou os corredores antes e durante a prova. “Nós estamos aqui correndo com um só objetivo: buscar qualidade de vida, viver melhor e viver muito mais. Só faz isso quem faz atividade física”, disse o atleta antes da largada.
ParkShoppingBarigüi promove palestra sobre inovação no varejo para lojistas
Evento também apresentou ao público interno a campanha de Dia das Mães do shopping, que será lançada essa semana
Com a aproximação do Dia das Mães o ParkShoppingBarigüi promoveu nesta terça-feira (23) mais uma edição do Retail Club, evento que incentiva e atualiza os profissionais que atuam nas operações do shopping.
Nesta edição, o tema foi “Habilidades do Futuro Aplicada aos Negócios” e os lojistas puderam conferir a palestra de Caio Camargo, especialista em inovação e autor de um dos livros mais vendidos sobre varejo no país, o “Arroz, Feijão e Varejo”.
O churrasco japonês mais famoso de Curitiba, Taisho Yakiniku, acaba de abrir nova unidade no Shopping Curitiba
O Taisho Yakiniku acaba de inaugurar uma nova unidade no Shopping Curitiba. É o primeiro restaurante da marca dentro de um shopping. Sinônimo de tradição e qualidade quando o assunto é churrasco japonês, a estrutura tem mais de 300 m² e capacidade para 112 pessoas, no Largo Curitiba (Piso L2).
“Investimos em um ambiente sofisticado, moderno e confortável para que as pessoas possam desfrutar do que há de melhor no churrasco japonês, além do nosso buffet com pratos típicos da culinária oriental. É o local ideal para confraternizações e celebração de momentos especiais”, detalha o proprietário Daniel Suzuki.
Campanha Dia das Mães Jockey Plaza Shopping
O Jockey Plaza Shopping lançou a campanha de Dia das Mães: Cabe o mundo das mães inspiradoras. Com R$800 reais em compras, os clientes poderão trocar suas notas por um colar exclusivo em prata, com ponto de luz em zircônia, da Prata Fina. “A ação busca valorizar o amor e dedicação das mães, trazendo o ponto de luz como símbolo da inspiração e cuidado que elas trazem para seus filhos”, afirma a gerente de marketing, Michelle Cirqueira.
Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks
O Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) foi consolidado através dos anos, trazendo diferentes pontos de vista em um showcase de marcas locais, nacionais e internacionais. Para ampliar a discussão em torno do universo fashion, o shopping realizou, entre os dias 24 e 25 de abril o primeiro PBFW Edição Talks: evento focado em trazer conteúdo de moda.
O evento reuniu grandes nomes da indústria da moda no Brasil, como Alice Ferraz, CEO do Fhits; Mica Rocha, influenciadora e empresária; Luanna Toniolo, especialista em moda sustentável e CEO da TROC; Fiorella Mattheis (participação on-line), modelo, apresentadora, atriz e fundadora da marca Gringa; Mariana Santiloni, Manager of Customer Experience Latin America & Trend Specialist na WGSN em LATAM; Augusto Mariotti e Camila Yahn, curadores do site FFW; Dani Gontijo, country manager da Louis Vuitton; e Maria Dolores, designer de joias. e um público apaixonado por esse universo.
Thabata Martin, assessora de comunicação e PR, Gabrielle Comandulli, do time de marketing do Pátio Batel, e Letícia Lopes, consultora de marketing e branding. Foto Iago Spellmeier