A moda do tênis plataforma voltou com tudo. E a Converse, por costume de reinventar seus clássicos a fim de diversificar a linha de produtos e falar a língua do zeitgeist, exalta mais uma vez seu clássico modelo Chuck Taylor All Star com o lançamento do Chuck 70 AT-CX.

A parte superior do par de tênis continua fiel ao modelo tradicional, mas agora com detalhes que o tornam apropriado para suportar longas caminhas e jornadas que exijam conforto. Por meio de uma silhueta elegante, a grande novidade está na entressola, uma ferramenta diferenciada e de funcionalidade reforçada, porém agregados com sutileza. Sua configuração usa da biqueira inspirada no BOSEY MC – uma bota rasa dos anos 1950 que redesenha o tênis – e a familiar sola em padrão diamante ganha tração aprimorada para um melhor andar nas ruas à medida que os solos mudam. 

Inspirado na herança Converse, o modelo que entrou para o catálogo da marca nos anos 1970, foi desenhado para oferecer uma postura arrojada, alta e de conforto leve, alimentado por espuma CX, o Chuck 70 AT-CX mantém o DNA do clássico Chuck 70 e, ao mesmo tempo, mescla inovação e experimentação para produzir um novo conceito.

Por isso, os modelos Chuck 70 AT-CX correspondem, principalmente, a dois legados:  elevação e confortabilidade, preparados para fugas rápidas de qualquer situação. Desde 2020, a introdução da espuma CX permite bem-estar e movimento, elementos que estão na vanguarda das propostas da marca. Enraizada no DNA da Converse, a tecnologia CX continua transformando a forma como os produtos são feitos, essencial para o design de Chuck 70 AT-CX.

É recomendado comprar o modelo em número habitual de calçado ou maior. Os tênis estão disponíveis em três cores na loja online da Converse (converse.com.br).