Jorge Grimberg é jornalista, consultor de moda e cultura com foco em pesquisa de tendências, contribuindo para plataformas de moda como Business of Fahion.
O cenário escolhido para a campanha foram as ruas de Nova York, onde Jorge aparece em cliques feitos por um dos fotógrafos de streetstyle mais respeitados no mundo, o brasileiro Léo Faria. A escolha da cidade se deu por ser um dos locais em que Jorge mais se sente em casa e por traduzir o lifestyle urbano da FIEVER, mesclando culturas, arte e liberdade de estilo.
Traduzindo o estilo street de Jorge Grimberg, a collab traz um modelo de tênis criado a quatro mãos por ele e o time de estilo da marca, que segue o design das linhas dos timeless da FIEVER. “O projeto surgiu do desejo de ter um tênis que funcionasse para todas as minhas atividades. Que fosse minimalista com um solado um pouco mais alto e que combinasse com absolutamente tudo”, diz Jorge.
Confeccionado em couro e com solado de PU o tênis vem em duas cores: branco e preto. O Destaque do tênis fica no solado laranja, que traz o toque cool em contraste ao mood minimalista do sneaker.
Multimarcas Dona Santa lança marca própria
Também intitulada Dona Santa, a marca consolida o legado construído por Juliana Santos na multimarcas, que completa 25 anos em 2020.
A primeira coleção traz como tema o Maracatu e imprime o DNA da Dona Santa em peças versáteis e atemporais.