A Lacoste e a À La Garçonne – de Fabio Souza – unem-se numa coleção limitada e muito especial onde a customização dá nova cara aos clássicos Lacoste.

O ponto de partida é o tênis WildCard, modelo neo-retro que busca inspiração nas heranças da marca mas que acompanha as tendências atuais com seu solado grosso e volume exagerado. Neste projeto, a parte traseira ganha cinto em couro com pintura à mão, símbolo muito usado pela À La Garçonne.

Na coleção também, polos multicoloridas e camisetas que viraram vestidos. “O universo clássico da Lacoste nos possibilita inúmeras intervenções tendo sempre a garantia da melhor qualidade de design e fabricação”, diz Alexandre Herchcovitch, estilista da marca À La Garçonne.

Ao todo, são 150 peças que estarão à venda na loja da À La Garçonne, em Pìnheiros, São Paulo e no e-commerce da Farfetch.


Vivara celebra o fim do ano com cinco novas Coleções

A Vivara anuncia sua nova campanha, intitulada “Golden Time” para comemorar as festas de fim de ano. Estrelada por Gisele Bündchen, a divulgação conta com cinco lançamentos intitulados Bold Collection, Icona, Vivara Prata, Circolare e Essenza.

As imagens buscam resgatar a essência clássica do dourado. Relacionada às festas de final de ano, a cor é alusiva às boas vibrações, à prosperidade e ao sucesso.

A Bold Collection traz o tradicional triângulo em uma versão orgânica, fortalecendo a singularidade da marca. As joias trazem o Ouro Vivara com diamantes brown pulsando modernidade e versatilidade.

Com o mood elegante e clássico, a nova versão da Coleção Icona envolve a singularidade e a perfeição geométrica nos contornos do “V” desenhados em sua superfície, dando proporções harmoniosas e equilíbrio.

A Coleção Circolare reflete o brilho do ouro em composições circulares, simples e delicadas. A tendência de futurismo, aplicada à moda e ao cotidiano, compõe um visual minimalista.

A Coleção Essenza traz a água marinha, com sua tonalidade valorizada pelo ouro branco e realçada por diamantes que trazem, no detalhe de sua cravação, o “V”, reforçando o símbolo de identidade da marca.

Os lançamentos já disponíveis nas lojas e e-commerce da Vivara (www.vivara.com.br).