
Com a chegada do inverno, a Cuore di Cacao apresenta sua nova coleção sazonal, reunindo sabores premiados e novidades que reforçam a proposta da marca: oferecer chocolates artesanais de alta qualidade, produzidos do grão à barra. A edição de 2025 inclui versões atualizadas de clássicos da casa, além de produtos inéditos para aquecer os dias frios.
Entre os destaques está a linha de chocolates quentes Cuore (R$ 59,90 – 130g), desenvolvida para preparo em casa. Neste ano, a grande novidade é o stick de mate tostado, inspirado em um dos rótulos mais premiados da marca – um chocolate ao leite com mate que já recebeu reconhecimento em concursos internacionais em Londres e Nova York. O sabor cappuccino, sucesso no último inverno, está de volta e, junto com os sabores ao leite e mate tostado, compõe um novo kit especial com três opções em uma única embalagem.
Outro lançamento da temporada são as Paglias Cuore (R$ 149,90 – 330g), uma releitura da palha italiana em versão sofisticada. Com camadas de cremes de castanhas, pedaços crocantes de biscoito e cobertura de chocolate ao leite Cuore, o doce está disponível em três sabores: amêndoas com Biscoff, paçoquinha com cookies e creme de avelãs com biscoito. Há também uma versão em tubolata com os três sabores combinados — ideal para presentear ou compartilhar.
A coleção de inverno já pode ser encontrada na loja física da Cuore, em Curitiba, e também no e-commerce, com entregas para todo o Brasil.
Serviço
Cuore di Cacao
Rua Fernando Simas, 347 – Mercês – Curitiba (PR)
Atendimento: segunda a sábado, das 10h às 18h
Loja online: www.cuoredicacao.com.br
WhatsApp: (41) 98788-1633
Instagram: @cuoredicacaochocolateria