Divulgação/Gilson Camargo

Público na festa da saideira
do Boteco Bohemia Curitiba, durante o show do Monobloco.
Sensacional!

* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Chico Camargo

 

 

 

 

 

 

 

 

CCPR
Jarbas Agnelli (foto) da AD Studio levou os
criativos para o Era só o q fltv na última quinta-feira. Ele contou como foi
migrar da criação para a direção de cena. Super inspiração!

* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Gerson Lima

ANÕES
ARREMATADOS

Num clima de festa e solidariedade, foram arrematados,
num evento no Hotel Bourbon, os anões oferecidos para o leilão, que teve a renda
revertida ao Hospital Pequeno Príncipe. Usados pela decoradora Margit Soares, na
mostra BGourmet, as peças foram customizadas por importantes artistas
paranaenses, representados pela Galeria de Arte Zilda Fraletti. O evento teve a
participação da leiloeira Johanna di Bernardi, o humor de Diogo Portugal
e gastronomia da chef Daniela Caldeira. Na foto, a dupla responsável pela
organização desta ação, Margot Soares e Zilda Fraletti, que receberam uma
homenagem do hospital, feita pelas crianças.

 

* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O Dia do gnocchi na
Forneria Belluna
Todo dia 29 é o dia do gnocchi da sorte na Forneria
Belluna. Como todo restaurante italiano, a casa dispõe de novidades para esse
dia. Três tipos da massa estão no quadro de sugestões do restaurante: gnocchi de
mandioquinha ao ragú de calabresa, gnocchi de abóbora ao ragú de carne seca e
gnocchi de ricota e espinafre ao molho pomodoro com manjericão. Além dos já
tradicionais gnocchi de batata, bolognesa e quatro queijos do cardápio. Todas as
massas são feitas artesanalmente pelo chef Tancredo Pereira. Para acompanhar o
pedido, a Forneria Belluna indica o vinho Crios Cabernet Sauvignon, da enóloga
Suzana Balbo, Argentina.

Beluska Verão
2008

A estilista Bel Raad promove nesta quinta-feira o coquetel de
lançamento da coleção primavera-verão 2008 da Beluska, inspirada na rainha Maria
Antonieta, símbolo da monarquia francesa do século XVII. Para o evento,
organizado especialmente para os clientes da marca e convidados, a Beluska
repaginou a vitrine e a decoração da loja, assinadas pela arquiteta Juliana
Longo.

Heineken lança
hotsite de ‘O Ultimato Bourne´

A cerveja holandesa
Heineken, reconhecida em mais de 170 países pelo inconfundível verde de suas
embalagens, lança campanha internacional do filme “O Ultimato Bourne” – último
da trilogia. O filme, que tem patrocínio mundial da Heineken, estreou no Brasil
na última sexta-feira mas os fãs de Jason Bourne já podem acessar informações
exclusivas sobre o filme e participar dos desafios que simulam os passos do
agente por Paris e Tanger em https://www.heineken.com.br.

* * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


MARIELLA
DIAS
[email protected]