Fotos: Divulgação
LIMÃO & NADA A Coca-Cola Brasil apresenta ao mercado Limão & Nada, o novo integrante da família Del Valle. A limonada mais simples de todas é feita de frutas e nada de conservante. Voltada a pessoas que buscam mais qualidade de vida no dia a dia, Limão & Nada é uma ótima alternativa para matar a sede com saúde e a refrescância do puro suco da fruta.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
SUMMER BLOCK NA LVTÈCE A LVTÈCE femme buscou nos bureaus de estilo as tendências para o verão 2012 e traduziu o DNA da moda numa coleção novíssima pensada especialmente para surpreender as suas clientes. A nova coleção traz uma seleção de marcas italianas e francesas, além das nacionais Tigresse e Caos. Para os pés, a multimarcas traz novidades como as conceituadas Tches, Virgem Madre, Iza Lopez e Miezko. Alguns modelos são exclusivos, foram idealizados pessoalmente pela proprietária da loja juntamente com os estilistas.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MOB Atelier UM+D na Flexiv Um aparador, que também pode ser usado como revisteiro, estante, banco e rack. Assim é o MOB, um móvel gerado através de um software de computação paramétrica, criado pelos arquitetos Gustavo Utrabo, Juliano Monteiro e Pedro Duschenes, sócios do Atelier UM+D e que já pode ser comprado nos showrooms da Flexiv, em Curitiba e São Paulo.Além de ser multifuncional, tem o diferencial de ser altamente personalizável. O cliente pode alterar facilmente a forma sinuosa interna do produto antes de efetuar a compra, criando um móvel único, com transparência e movimento.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
EXTRA O Extra apresenta sua nova coleção Primavera Verão 2012, que já está nas lojas de todo o país desde 25 de agosto. Com a sua marca exclusiva Cast, a coleção que reúne conceito e qualidade em seus produtos, acompanha as tendências nacionais e internacionais e investe para ser a melhor opção em moda em hipermercado.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Luciana Prézia/Divulgação
FABRIZIO GIANNONE Fernanda Motta mostra seu lado moderno sexy na nova campanha da linha Fabrizio Giannone por Fernanda Motta. Grandes nomes de peso do mundo damoda participaram do ensaio, que contou com styling de Vanda Vacintho, beleza de Robert Estevão e fotos de André Passos. A coleção que está em suasegunda temporada, conta com 45 peças produzidas a quatro mãos entre brincos, colares, pulseiras, aneis, bolsas, carteiras e sapatilhas, todas com as flores como tema central.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
NATURA FACES A linha agora ficou inteirinha ROXA e com os batons em embalagens nos tons de rosa, pink, coral e roxa. Natura Faces traz para os lábios, os Batons FPS 8 em cores mais alegres e atraentes e também a família de batons Brilho e Sabor FPS 8 com novas cores, sabores e embalagens. Nos olhos, novas possibilidades de combinações e acabamentos com os novos tons das Sombras Brilho e Sombras Trio, além do mini lápis e do mini lápis retrátil, que vêm com cores incríveis, alinhadas às tendências da moda. Para arrematar, a Máscara Fantástica deixa os cílios alongados e com volume.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARIELLA DIAS [email protected]
|