Divulgação
LITA FS Hoje a Lita FS promove um open house para receber clientes, amigos e a imprensa em seu novo endereço, no bairro do Batel. A casa nova, localizada na Rua Ângelo Sampaio, 1701, manteve o conceito closet de amiga criado pela empresária Thalita Cruz, em 2006, porém ganhou mais espaço e um toque contemporâneo, no projeto assinado pela arquiteta Carla Miléo. A idéia é ressaltar a essência carioca da LITA, livre, solta e despretensiosa, com estilo e personalidade próprios, conta a empresária.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
chicpracachorro.com.br Foi-se o tempo em que cães eram apenas animais de estimação. Hoje eles passaram a ocupar um lugar de destaque na família. Há quem dispense toda a atenção aos bichinhos, que muitas vezes fazem o papel de filho ou irmão. Pensando nisso, duas publicitárias de Curitiba (PR) – Renata Rocha e Claudia Zilli – resolveram atender este público e, depois de meses de pesquisa de mercado, acabam de lançar o Chic pra Cachorro (www.chicpracachorro.com.br), o primeiro site de e-commerce do Brasil a oferecer artigos de luxo diferenciados para cães.São 149 tipos diferentes de produtos – em um total de 737 itens.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação/Terry Ricardson
BO.BÔ NO SHOPPING CRYSTAL O Shopping Crystal foi o empreendimento escolhido para a estreia de uma das marcas mais descoladas do mundo da moda: a Bo.Bô. A grife inédita em Curitiba está presente em importantes praças de consumo em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte, em shoppings de alto padrão e ruas de luxo. A expressão que deu origem ao nome Bo.Bô é a união de duas palavras: Bourgeois, que representa a faceta de bem sucedidos profissionais e Bohême que é a liberdade de espírito.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação
SAAD PINTURAS A nova linha de maquiagens da SAAD – a Maquiar-te – vem com inspiração das pinturas em tela e com o desejo de reinventar a maquiagem, com ferramentas disponíveis para a criatividade de quem usa. O método de desenvolvimento da linha Maquiar-te é inédito, um conceito inaugurado pela SAAD que se torna mais uma vez destaque na fabricação de maquiagens de alta qualidade no Brasil. O processo, que durou um ano e meio para ser desenvolvido, foi a grande inovação da linha e possibilitou a criação própria de cores, tons e texturas conforme a vontade e estado de espírito de cada mulher. A inspiração está também na forma de como as tintas a óleo são embaladasa.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Divulgação
MISSONI HAVAIANAS Considerada um dos nomes mais cobiçados no universo da moda, sendo usado por astros e celebridades do mundo fashion, a Missoni se encanta com a Havaianas pelo uso da cor e suas interpretações alegres e vibrantes, fechando, assim, uma parceria inusitada. O resultado é a criação de produtos que unem a sofisticação e a arte da marca italiana com a essência descontraída das legítimas.Os dois produtos foram escolhidos a dedo e representam a essência das Havaianas – são as tradicionais sandálias e a icônica Alpargatas Origine. Os modelos traduzem exatamente o lifestyle inspirador da Missoni e serão reconhecidas pela incrível mistura de cores e tramas. O lançamento oficial mundial será dia 25 de abril.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARIELLA DIAS [email protected]
|