Outra estreia nos cinemas de hoje é Golpe Duplo. O ator Rodrigo Santoro falou, em entrevista ao site Adorocinema, como foi atuar com Will Smith.

A experiência foi fantástica do começo ao fim. Muito prazerosa. E muito especialmente por causa dele. Ele traz uma energia tão positiva pro set, todos os dias, que é muito contagiante. Eu já tinha trabalhado com esses diretores (Glenn Ficarra e John Requa) em O Golpista do Ano, que são duas figuras incríveis, muito bem-humoradas. Então, o set era muito agradável. Foi um prazer, eu acordava feliz de ir pro set.”

Sobre os improvisos na hora de contracenar, marca registrada do ator americano, o brasileiro disse que conseguiu tirar de letra essas fugidinhas. O Will começou a história dele com essa coisa do improviso, então isso foi uma coisa que aconteceu muito. Nós improvisamos bastante. Eu aprendi e me diverti muito. O inglês não é a minha primeira língua, mas eu me arrisco. Eu vou falando. Às vezes, eu acerto. Às vezes, não. Você tem que ir no jogo.

Outro filme — Já em O Sétimo Filho, John Gregory vê no jovem Thomas Ward sua última esperança de proteger uma cidade do século XVIII livre dos maus espíritos. Eles enfrentam Mãe Malkin, uma poderosa bruxa que quer destruir o local e se vingar de John.