A Ton Sur Ton celebrou o encerramento da 11ª edição da Casa de Ideias com um animado brunch entre os participantes. Dez espaços assinados por arquitetos, designers e decoradores, retrataram o as tendências no morar curitibano durante os três meses em que a mostra ficou aberta para visitação.


Gerson Lima

O empresário Edson Marochi e a arquiteta Viviane Loyola

Em expansão

O bairro Água Verde foi palco da inauguração da nova loja MCL Móveis Campo Largo. Com 3000m² e projeto arquitetônico do escritório Jayme Bernardo Arquitetura, o novo espaço apresenta um conceito moderno e inovador, resultado da nova maneira como a Móveis Campo Largo se apresenta no mercado de decoração.


Gabrielle Vallim

Sempre na moda

Love Symbol é o nome da cor inspirada no cantor Prince. O roxo berinjela é a nova tonalidade da Pantone em parceria com o The Prince Estate, e remete criar a trajetória, a obra e a pessoa do músico através dos artigos. Vibrante e sofisticado, agrada pelo aconchego visual que impacta seja como plano de fundo, ou pelos detalhes.


Divulgação

Aproveitando os espaços

Os móveis planejados conquistam cada vez mais os ambientes. Hoje em dia com espaços cada vez menores é necessário ocupar da melhor forma cada cantinho. Por isso realizar um bom projeto faz toda a diferença para deixar cada lugar único e personalizado. A Formighieri Pisos e Decks investe também nesse segmento e acredita que todo lugar merece ser aproveitado oferecendo conforto, praticidade, bem-estar e muito estilo.