Em tempos em que as agências tradicionais estão caminhando para a extinção a campanha de 25 anos da Competence reforça o seu  reposicionamento  para agencia estratégica. Esta evolução é fruto de uma profunda análise da direção e principais executivos da Competence de que tipo de entregas podem efetivamente contribuir para a evolução de vendas e lucratividade de seus clientes. As peças que integram a campanha reforçam a importância do trabalho integrado desenvolvido em multiplataformas, com as empresas que compõe o Grupo – a produtora digital Comp, a SunBrand (especialista em branding) e a Stronger (focada em RH estratégico e fortalecimento de relações).

Nas ações a Competence se autodefine como uma ‘learning organization’ que aposta no aprendizado para diariamente aperfeiçoar todos os aspectos que compõe seu desempenho. “Somos muito mais do que uma agência que se aplica apenas para cumprir demandas. Enxergamos a comunicação com estratégia e, sobretudo, com inteligência,” distingue João Satt, presidente da Competence.

A campanha de aniversário destaca o diferencial da comunicação e do marketing quando elaborados com atuação estratégica em peças que incluem anúncios para mídia impressa e digital, vídeo institucional e mídia externa, além de ações de relacionamento.

Fundada em 1991, em Porto Alegre (RS), a Competence hoje é uma rede multirregional, com sedes também em Florianópolis (SC), Recife (PE) e Curitiba (PR). Com 130 colaboradores distribuídos nos quatro estados, a agência apresenta um portfólio invejável de clientes que inclui além de prefeituras, os shoppings Almeida Júnior, Farmácias Panvel, Cassol Centerlar, Lojas Paquetá, Esposende, RodOil e Figueirense Futebol Clube, entre outros.