trical fachada

 

 

Enviada especial Pilar Browne ♥

E ontem (sábado dia 7) aconteceu a terceira edição da TribalTech, em Curitiba, encerrando a trilogia de um dos maiores festivais eletrônicos do país. E mesmo para quem aguardava a festa ansiosamente desde 2015, sua penúltima edição, a expectativa foi superada em todos os sentidos e não teve chuva que abalasse a animação e a vibe do lugar.

 Começando pela estrutura, deixo aqui registrado meus mais sinceros parabéns à produção, que demonstrou um enorme cuidado com todos os detalhes do cenário do festival e conseguiu atingir o público com o conceito inovador da TribalTech Escape 2017. Em uma fábrica desativada há mais de 10 anos, o espaço foi todo revitalizado, mas sem perder sua essência, com buracos nas paredes, tijolos quebrados, enormes galpões abandonados, e, ao mesmo tempo, instalações, esculturas gigantes e projeções de luzes. Assim, a festa trouxe não apenas sensações de conforto e familiaridade, mas também aquele gostinho de estar fazendo o proibido com a sensação de invadir um terreno para festar até o amanhecer.

 

tribal1

Palco Supercool

 

 O extenso line up não poderia ser melhor. Eram 9 palcos e mais de 65 artistas, e de todos que vi, ninguém decepcionou. Com sets densos e empolgantes, conseguiram transmitir sua paixão pela música para o público e manter todas as pistas lotadas desde o início da festa, 12h, até o encerramento, 4h da manhã. Sem exageros. Estava lotado. Além dos palcos eletrônicos, haviam outras pistas que traziam diferentes nuances de ritmos para o festival, atendendo todas as tribos: desde os mais sossegados, a galera da “maresia”, até os veteranos de raves, os da “fritação”.

 

tribal 2 

Show do Criolo, uma das atrações.

 

Na praça de alimentação, a galera da larica não ficou na mão. Apesar dos preços de aeroporto, a comida estava uma delícia e quentinha. Além da organização e atendimento, a decoração do espaço estava linda e era um ponto perfeito para quem queria dar um tempo, sentar e relaxar. Sossegado e descolado. Parabéns para o pessoal do Quermesse, os responsáveis pela área de alimentação. 

 

 tribal show de laser

Show de lasers , um espetáculo ! 

 

tribal3

Stephan Bodzin encerrando a noite no TribalStage

 

E essas 13 horas de festa que passei ,já deixaram saudades. Espero que a próxima edição não demore tanto, pois estarei ansiosa para uma possível TribalTech Return 2018 <3

fotos do celular