pizzaria rigani

 

 

Uma pizza crocante , saborosa e bem  quentinha durante mais tempo,  num suporte   bonito e elegante  , é assim que as pizzas da Rigani chegam a mesa, servidas na pedra -sabão. A  pedra  é a esteatita, também chamada de saponito, que é  uma rocha de cor verde ou cinza e muito macia. Ela foi  muito usada pelo artista Aleijadinho, e  de lá das “Minas Gerais”,  que  os proprietários da Rigani Pizzeria, Oneivo Bertussi e Larissa Bastos, fizeram suas pesquisas e acabaram decidindo investir no produto que é um sucesso na casa.

 O  suporte na   pedra-sabão  mantém altas temperaturas e  não faz mal , por ser um produto natural, não altera o sabor das pizzas, não enferruja e é de fácil limpeza. Com tantas vantagens, o cliente ainda sai ganhando com a garantia de que sua pizza vai ficar quentinha do começo ao fim da refeição.

 Funcionários passaram  por  treinamentos para ajustar as temperaturas, sem rachar as pedras. Depois de assadas, as pizzas são colocadas sobre as pedras aquecidas e servidas assim à mesa do cliente. O calor absorvido pela pedra-sabão é liberado lenta e uniformemente, mesmo após a fonte de calor ser desligada. Para não queimar as pessoas, fez-se uma proteção de madeira para a pedra. Aliás, uma madeira que não emite odores de cola e resistente ao peso e a altas temperaturas. A inovação está garantindo a qualidade das pizzas e a fidelidade dos clientes.

 

 

A Rigani Pizzaria fica na Av. Vicente Machado 2089, Batel.

Os telefones de delivery são: (41)33437777 e (41)30779777

Atendimento de terça a domingo de 18.30 às 23.30

  foto: Guilherme Pupo com assessoria