Doutor Ulysses ganha nova ponte de concreto

17 dezembro, 2015 às 14:46  |  por Mario Akira

Os municípios de Doutor Ulysses e Vitorino ganham novas pontes de concreto A Secretaria de Infraestrutura e Logística, em parceria com os municípios de Doutor Ulysses e Vitorino, concluiu travessias de concreto, que substituíram antigas travessias de madeira. Na parceria, a Secretaria de Infraestrutura forneceu vigas, lajotas e guarda-corpos e o município faz as cabeceiras e os aterros de acesso à nova ponte.

“A população terá mais segurança e os agricultores mais facilidade para escoar os produtos pelas estradas rurais”, afirma o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Junior.

Para a construção da nova ponte sobre o rio Turvo, em Doutor Ulysses, foram fornecidas 8 vigas, 84 lajotas e 28 guarda-corpos. A nova travessia está localizada no bairro Caraguatá, na divisa dos municípios de Doutor Ulysses e Castro. Além de fornecer o material, a SEIL também dá apoio técnico na construção das pontes.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>