Poucos dias após o início do cadastro, a Prefeitura de Araucária já realizou o cadastro de 30 protetores dos animais que moram no município. O cadastro visa conhecer essas pessoas que doam seu tempo em prol das causas dos animais e planejar possíveis ações em conjunto. Para se cadastrar, basta o interessado acessar o site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br), localizar a opção “Cadastramento para Protetores de Animais” na barra de “serviços”, e preencher as informações solicitadas.

 

 

Podem se inscrever representantes de organizações não governamentais de proteção animal (ONGs) e protetores independentes. O link está disponível na página principal do site da Prefeitura de Araucária. Acesso fácil: CLIQUE AQUI. Ao preencher o formulário o responsável declara que são verdadeiras as informações prestadas, estando sujeito a verificação para validação por equipe competente.

Encontro – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) realizará um novo encontro no dia 03 de outubro com os protetores de animais cadastrados que ainda não participaram da reunião e também com novos cadastrados. O evento será às 14 horas na sede da SMMA, que fica na rua Ceará, nº 79, no Parque Cachoeira. Mais informações: (41)3614-7480.