A Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais, da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, e Economia Solidária, conseguiu o melhor resultado anual dos últimos três anos, pois conseguiu, até novembro de 2017, incluir no mercado de trabalho 2852 trabalhadores. “Somente no mês de novembro foram 447 pessoas colocadas no mercado de trabalho pela agência do trabalhador – este foi o melhor novembro dos últimos cinco anos”, destaca o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marco Antônio Setim.

No mês de agosto, a Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais já havia ficado em 4º lugar, segundo dados da Secretaria de Estado do Trabalho, entre os 100 municípios paranaenses cujas admissões superaram as demissões. O saldo positivo foi de 860 vagas — foram contratados 3526 pessoas e demitidas 2666.

 

 

SERVIÇO — A Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais já realizou mais de 150 mil atendimentos neste ano. Mais de 19 mil foram encaminhadas para entrevistas. Você tem diferentes formas de ter acesso as vagas disponíveis. Pode ser pessoalmente na Agência do Trabalhador — localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 9244; nas unidades descentralizadas do Município, como as subprefeituras nos bairros Afonso Pena, Borda do Campo e Guatupê ou através do portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Outra opção é o site/aplicativo do SINE. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da SETRAB — (41) 3283-6800.