* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mariah: ‘Amo isso aqui’
Mariah Carey se apresentou na madrugada de domingo na festa do Peão de Barretos. A americana deixou o público indócil e começou o show com uma hora e meia de atraso. Mariah chamou atenção pelos 25 kg a mais. Entrou no palco usando vestido preto bufante e coroa de princesa. Depois, usou modelo curto de paetê e, no final, camiseta e saia. Ela começou a engordar após dois anos de casamento com o rapper Nick Cannon. Além de não tomar cuidado com a alimentação, estaria com problemas de saúde por conta do excesso de peso e estresse por, aos 40 anos, tentar engravidar sem sucesso. A assessoria da festa em Barretos divulgou alguns dos ‘motivos’ do peso de Mariah: ela exigiu para seu camarim asinhas de frango fritas, pasta de amendoim, cookies, brownies e pipoca de microondas. Ao chegar ao Brasil, foi para uma churrascaria.Apesar de só se comentar sobre sua gordura no Twitter, ela agradeceu aos fãs no microblog: Obrigada a todo mundo do Brasil pelo show. Vários rostos familiares. Vocês sempre me mostram amor e sou muito grata. Sério. Eu realmente amo isso aqui, gente bonita por dentro e por fora.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gisele e seu castelo…
Gisele Bündchen gastou recentemente cerca de US$ 1 milhão em móveis e tapeçarias com detalhes em fios de ouro. Segundo fonte do tablóide ‘National Enquirer’, a top pretende deixar a casa que mora com o atual marido Tom Brady e o filho Benjamin, parecendo um ‘palácio’: “Eles comparam sofás, cadeiras e mesas em Santa Monica. Algumas peças de tapeçaria têm fios de ouro 14 quilates.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gustavo Pellizzon / Styling Albuquerque / Divulgação

Morrer deve ser uma tremenda aventura
Andréa Beltrão, 46 anos, fez ensaio para a revista Poder, nas bancas hoje. Casada com o diretor Maurício Farias, de 48, pai de seus três filhos (Francisco, 13, Rosa, 11, e José, 8), revela não ter medo da morte. Estamos todos caminhando em direção a ela. E já está combinado que aqui em casa não vai ter velório, vai ser alguma coisa animada. Como diz Peter Pan, ‘morrer deve ser uma tremenda aventura’. Espero que seja, disse ela. E ainda se desanima quando questionada sobre a época que esteve envolvida com drogas (frequentou os Narcóticos Anônimos aos 25 anos): Me dá preguiça. Toda vez que falo e vejo na imprensa, noto uma coisa vazia. Me incomoda utilizarem isso como panfletário, autoajuda. Quanto à solução do tráfico no Brasil, comenta: A única coisa que tenho certeza é de que o tráfico e os usuários são coisas distintas. O problema não é só de segurança, mas também de saúde pública.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Famosos em campanha social
Luan Santana, Bernardinho, Di Ferrero (NX Zero), Giba e Marco Túlio (Jota Quest) vestiram a camisa do McDia Feliz 2010, que acontece neste sábado em todo o País. A arrecadação da 22ª edição da campanha será distribuída por instituições que atendem crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marcio Garcia batiza filho caçula
Márcio Garcia batizou o filho caçula, Felipe, de um ano e oito meses, ontem, em uma igreja de São Conrado. O menino é o terceiro filho do ator com Andréa Santa Rosa. O casal, os outros filhos, Pedro, de 7 anos, e Nina, de 5, além dos convidados vestiam branco. O ator atualmente trabalha na edição de seu primeiro longa ‘Bed & Breakfast’, que deverá ser lançado no fim deste ano, nos Estados Unidos. No elenco, Juliana Paes e Eric Roberts.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Madonna é processada
Madonna está sendo processada por usar o nome ‘Material Girl’ para divulgar sua nova linha de roupas adolescentes, lançada no início do mês de agosto. Segundo documentos obtidos pelo site ‘TMZ’, o nome da grife, com roupas desenhadas com a participação de Lourdes Maria, filha da diva pop, já tinha sido registrado por outra empresa. A fabricante ‘L.A. Triumph’ entrou com a ação dia 19 e quer que a popstar e sua companhia entreguem o lucro do que foi vendido até agora. “Nosso cliente vem desde 1997 produzindo roupas similares, vendendo em lojas similares, com preços similares, com o nome ‘Material Girl’ e a Madonna e sua nova companhia não têm o direito de dividir o mesmo espaço com essa marca”, afirmou um dos advogados da empresa, em entrevista à revista americana ‘People’. O nome da grife de Madonna, de acordo com ela, foi inspirado na canção ‘Material Girl’. A pop star mesma ainda não se manifestou a respeito.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Famosos vão ao teatro
Por muito pouco, Luana Piovani e Rodrigo Santoro não se esbarraram no teatro. Isso só não aconteceu porque os atores, que são ex-namorados, foram conferir espetáculos diferentes no Teatro Leblon. Enquanto Luana e o namorado Felipe Simão, assistiram Doidas e Santas, de Cissa Guimarães, Santoro e o amigo Eriberto Leão prestigiaram o amigo Marcelo Serrado, em cartaz no mesmo espaço com Não Existe Mulher Difícil.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA! — ‘Globo Repórter’ com Glória Maria no Grand Canyon, Estados Unidos. Até que enfim um assunto diferente do reino animal.

DESLIGA!— O Super Game da CNT. É a maior embromação. Você liga, liga, liga e o telefone só dá ocupado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia