A modelo paraguaia Larissa Riquelme, estrela da Playboy de setembro, recebe a imprensa no próximo dia 8 para uma coletiva a ser realizada no auditório do prédio Abril, às 10h.

É uma ocasião mais que especial. Larissa, a mulher que ofuscou os jogos da África e ganhou o título de Musa do Mundial, é também a primeira estrela da Playboy a ter um ensaio em 3D. O fato é um verdadeiro marco na história do mercado editorial mundial. Em maio deste ano, o fundador da Playboy, Hugh Hefner, declarou: O que as pessoas mais querem ver em 3D? Uma mulher nua. Na ocasião, a Playboy americana causou frisson ao anunciar seu primeiro pôster em 3D (o privilégio foi da coelhinha Hope Dworaczyk).

Mas a Playboy brasileira vai além e oferece ao leitor 26 páginas e um pôster feitos com câmera de alta tecnologia para criar o efeito tridimensional: Larissa parece saltar da publicação e seus invejáveis atributos ganham profundidade, numa experiência extremamente sensual. Como não poderia deixar de ser, a musa da Copa do Mundo 2010 foi clicada em um estádio de futebol pelo fotógrafo Maurício Nahas.

A revista chega às bancas de todo o Brasil também no dia 08 de setembro, com um par de óculos 3D.