Fotos: Divulgação

 

MAC QUITE CUTE
A coleção Quite Cute acaba de chegar à loja MAC do Shopping Mueller. Inspirada nas jovens japonesas do bairro Harajuko, em Tóquio, que se vestem como bonecas ou princesas, a coleção apresenta uma paleta de cores bastante versáteis. A nova coleção Quite Cute da MAC conta com batons, gloss, mineralize blush, quarteto de sombras, máscara de cílios, cílios postiços, entre outros produtos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LVTÈCE FEMME
O frio chegou e com ele a LVTÈCE femme preparou uma oportunidade única para renovar as peças do seu closet, em uma das ações mais esperadas do ano.  Especializada no mercado de alto luxo, a loja traz peças modernas de grifes sofisticadas como Dudalina com desconto de 50%. Todas as outras marcas da loja estão com desconto de 40%. Vale a pena conferir as grifes na loja que estão com preços especiais até o fim de julho! Infos: 3262-0033

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

OLHOS DE GATA
Os óculos estilo geek, com aros mais grossos, arredondados e com a parte externa estilo gatinho, voltaram com tudo desde que a atriz Anne Hathaway apareceu usando um destes no tapete vermelho. Na Visorama do Shopping Curitiba, há várias peças que se assemelham aos óculos da atriz, como o modelo 56 (R$233,00), em preto e marrom e os que lembram um estilo retrô, como o modelo 55 (R$223,00), com detalhes em caramelo, azul e dourado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

GANT 30% OFF
Na grife de moda e lifestyle Gant, a temporada de descontos especiais já começou. Até o início de agosto, toda a linha de roupas da coleção Outono-Inverno 2011 está com 30% off na loja do Shopping Crystal, em Curitiba, e nos demais pontos de venda brasileiros da marca.Inspiradas na charmosa cidade de Washington, as camisas e os trenchcoats – peças clássicas da Gant – são o grande destaque da liquidação, que inclui também jaquetas, malhas de lã, blazers, pólos, vestidos e muitos outros. Em cores sofisticadas e invernais, as peças compõem um visual elegante e cheio de personalidade para o dia a dia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DERMOCOSMÉTICOS
Com a chegada do inverno, é muito importante aumentar os cuidados com corpo e rosto, pois com a baixa da umidade e da temperatura ambiente, a pele sofre com o ressecamento. Quanto mais intensa e profunda a hidratação, melhores e mais aparentes são os resultados na pele: aumento da elasticidade, maciez, suavidade ao toque, e até mesmo as rugas mais superficiais ficam menos evidentes. Os principais aliados para essa batalha contra o ressecamento são os hidratantes – que podem ser em cremes ou loções. Uma boa dica é a linha Golden Care, que proporcionam hidratação profunda e maciez. Com Isoflavonas de Soja, Green tea, além de outros fitoativos associados à Uréia, potente agente hidratante muito utilizado por sua capacidade de retenção de água na pele.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]