AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Alexandre Mazzo

 

O catarinense de Blumenau Márcio Silva, se apaixonou pela gastronomia ainda jovem e é um chef renomado e comandante do ESPAÇO GOURMET Escola de Gastronomia em Curitiba. Ciente da importância de constante atualização no ramo da gastronomia, Márcio Silva não deixa de se especializar. Ele é formado em Chef de Cuisine e Restauranteur e também cursou Economia, com especialização em Advanced Management Program pela ESADE/FAE. Além disso, participou de vários cursos de gastronomia nas tradicionais escolas Ritz Escoffier, Alain Ducass e Le Cordon Bleu, de Paris, IFSE, em Turin (Itália) e CIA, de Nova York. Durante sua formação fez estágio no Costão do Santinho Resort Golf & SPA, em Florianópolis, e no Hotel Mabu, em Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Alexandre Mazzo

 

Neste sábado dia 06, está sendo esperada uma mega festa de 5 Anos da gravadora DYINAMIC no Warung Beach Club com os Djs Solomun, H.O.S.H. e Stimmings. A pista Warung Garden com seu novo soundsystem receberá os DJs Doriva Rozek, Aninha (Residente do Warung) e Branco Von Holleben.

Emerson Touche/ IMAGECARE

 

Nesta sexta-feira 5 de agosto Ale Leprevô e Douglas & Murillo se apresentam no Wood’s Bar de Balneário Camboriú. Já no sábado 6 de agosto fechando a semana com chave de ouro, duas duplas mostram todo seu poder no palco do Wood’s Bar Balneário Camboriú: Lucas & Renan e Marcus & Adriano. Na foto, as belas Debora Sabatine e Katia Eliza Korck que curtiram a balada country na última semana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]