Fotos: Divulgação

 


OSKLEN PARA O DIA DOS PAIS

As lojas Osklen estão com uma ação para o Dia dos Pais. Na compra de uma camisa pólo, um tênis e um jeans o consumidor ganha o DVD United Kingdom of Ipanema. Este é o título do projeto de Roberto Menescal, um dos principais compositores da Bossa Nova, em parceria com o guitarrista Andy Summers, do grupo The Police. O conceito já desenvolvido por Oskar Metsavaht na coleção que leva o mesmo nome do DVD faz alusão à fusão destes dois universos, a tradição representada pela estética inglesa com o estilo de Ipanema, tão bem representado pela bossa nova e suas derivações.Oskar foi convidado para fazer a direção de arte e figurino que são assinados pela om.art e Osklen. O projeto também deu origem à t-shirt United Kingdon of Ipanema que chegará às lojas em edição limitada.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

CORES NA LVTÈCE
Inspirada nas tendências mundiais da moda, a coleção de sapatos Verão 2012  da LVTÈCE femme, da empresária Giovanna Conte, chega repleta de combinações inesperadas de cores. Os coloridos vibrantes prometem ser a sensação da estação, com predominância dos tons tangerina, melancia e turquesa. Os tecidos rústicos, como as cordas, dividem as atenções com as sandálias Anabela, que voltam com tudo para os dias mais quentes. Marcas expressivas da moda nacional como Miezko, Isa Lopez, Tches, Madre e Lança Perfume dividirão as prateleiras da LVTÈCE femme para surpreender e encher os olhos das antenadíssimas clientes da loja.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

JUICY COUTURE
A chegada da grife norte americana Juicy Couture já tem data para acontecer – será no dia 23 de agosto, no ParkShopping Barigüi. No comando da franquia curitibana está a empresária Graziela Fuzzo. Uma equipe da marca virá dos Estados Unidos nos próximo dias para acompanhar os últimos detalhes do espaço.A loja terá uma identidade jovem e ultra feminina, com a linha completa da Juicy Couture. As paranaenses poderão encontrar as tradicionais peças em tons vibrantes – como cor de rosa e dourado -, com tecidos leves e modelagens ajustadas, além de uma vasta coleção de acessórios. Também, as linhas infantis e para cachorros.Alegre e descolada, a Juicy Couture é conhecida por transformar os tracksuits de plush em um ícone da descontração chic. Hoje, a marca é um fenômeno global com diversas linhas: roupas, bolsas, fashion accessories – tiaras, presilhas e heandbands –, bijoux, perfumes, sapatos e óculos de sol. Vestidos românticos, mini-saias e t-shirts estampadas, o ícone da grife, também estarão na nova loja.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

MARIA FILO
Um passeio pelas flores, frutas e especiarias ganha forma nas estampas e dá o tom da cartela de cor.Como em um bom perfume, a mistura é a aposta e desperta sensações que não cabem num frasco.A saia mimolet é peça-chave e dita o comprimento da temporada. Os tecidos rústicos e fluidos dão forma às peças que se afastam do corpo e chegam borrifadas de detalhes especiais. O trabalho artesanal é lembrado nos tricôs, crochês e rendas aplicados em vestidos e tops.O toque final fica por conta das bolsas que chegam no couro de cor pêssego, nas estampas da coleção e no tricô colorido, em formatos que vão desde os mais clássicos até os contemporâneos.Tudo acompanhando o clima bem fresco da coleção.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

GANT E PONTA DOS GANCHOS
A Gant, grife de moda e lifestyle americana, em parceria com o Ponta dos Ganchos Resort, eleito três vezes ‘The Most Excellent Romantic Hideaway’ da América do Sul pelo guia britânico Condé Nast Johansens, vai premiar o filho mais criativo neste Dia dos Pais. Até o dia 15 de agosto, o cliente da Gant que completar a frase Divirto-me com meu pai quando… de maneira mais criativa ganha duas diárias para um casal no exclusivíssimo hotel Ponta dos Ganchos, incluindo transporte, todas as refeições e bebidas não alcoólicas. Para participar basta escrever sua frase e depositar na urna disponível na loja da Gant em Curitiba, no Shopping Crystal Plaza, ou nas duas lojas da marca em São Paulo.Mais informações e regras do concurso cultural podem ser encontrados no perfil da Gant no Facebook (GantBrasil).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

MARIELLA DIAS
[email protected]