20º

Casa na CIC é invadida e seis pessoas são baleadas

A mãe de uma das vítimas que o filho estava envolvido com drogas

14/05/12 às 13:56   |  Redação Bem Paraná com Portal Banda B

Na madrugada desta segunda-feira (14), uma casa na Cidade Industrial de Curitiba foi invadida e seis pessoas foram baleadas. Três foram encontradas baleadas e duas morreram no local: Edvandro Cesar Duarte, 37 anos, e Willian da Silva Souza, 20.

Ribamar Robeiro de Castro, 24, Jonathan Moura do Prado, 18, e Ezequias Marques Machado, 24, foram levados as pressas para o hospital. Segundo a Polícia Militar, um quinto baleado chegou ao Pronto Socorro da CIC, levado por populares.

A mãe de uma das vítimas falou à reportagem da rádio Banda B que o filho estava envolvido com drogas.

Publicidade
1 Comentário
  • Anônimo 14/05/12 às 16:37
    Não quero me identificar, sou um dos vizinhos do lugar e o que aconteceu é que ali era um ponto de uso e venda de drogas. Noites antes era possivel se ouvir que alguem gritava dentro da casa: "Essa divida não vai fica assim não!" E foram assim até noites e noites até o crime. Realmente foram 3 individuos, com estatura entre 1,65m e 1,80m. Eles não invadiram a casa, por ser um conhecido local dos viciados, eles tinham acesso livre a casa então de certa forma foram convidados a entrar e lá dentro após discussão houve o descarregamento de 3 pistolas, 2 mortos na hora, 4 feridos e 2 homens e 1 mulher que fugiram pelos fundos da residencia. Os individuos após terminarem o serviço fugiram a pé pela rua com as pistolas em punho.