A seleção brasileira derrotou a Dinamarca neste sábado, por 3 a 1, em Hamburgo, na Alemanha. Este foi o primeiro de uma série de quatro amistosos da seleção. A equipe se prepara agora para encarar os Estados Unidos, na quarta-feira, em Washington. No dia 3 de junho pega o México, em Dallas, e, por fim, a Argentina, no dia 9, em Nova Jersey.

O destaque da partida foi o atacante Hulk, do Porto. Ele marcou dois gols. Um num chute forte de fora da área e outro após uma jogada de habilidade e um chute colocado de esquerda. Zimling, contra, num lance justamente com Hulk, completou o placar a favor da seleção. Bendtner, em posição de impedimento, descontou.
 
Mano apostou num time ofensivo, com Oscar na armação pelo meio, Hulk e Lucas abertos, e Leandro Damião no centro do ataque. Um time jovem que rendeu um bom resultado na Alemanha. O atacante Neymar não jogou, mas deve enfrentar os Estados Unidos na quarta, assim como Alexandre Pato..
 
O técnico português José Mourinho, do Real Madrid, esteve presente no estádio para acompanhar a partida a convite do Hamburgo. A Dinamarca, que se prepara para a disputa da Eurocopa, mostrou que precisa melhorar se quiser ir longe na competição.