Dez pessoas morreram e pelo menos 89 ficaram feridas em um grave acidente no final da tarde deste sábado (11) na PR-323, entre os municípios de Água Boa e Doutor Camargo, a 36 km de Maringá. Cinco veículos, sendo dois carros, dois ônibus e uma motocicleta, se envolveram na colisão causada, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por uma ultrapassagem mal feita.

Um carro bateu contra um ônibus e este bateu contra outro ônibus. Foram 10 mortos, sendo o motorista do carro e passageiros dos dois ônibus. Uma fatalidade, causada por uma ultrapassagem mal feita em um trecho de rampa na rodovia, explicou o sargento Cláudio Roberto, da PRE.

Um dos ônibus envolvidos era da empresa Expresso Maringá e fazia a linha Umuarama/Maringá. O outro estava lotado de fiéis de uma igreja evangélica.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. A lista com o nome das vítimas deve ser divulgada no início desta semana. Já os feridos foram encaminhados a hospitais de Maringá, Sarandi e Cianorte. 

Banda B