Bares, Botecos e Restaurantes

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Imagine uma comida que você conhece, mas com um sabor diferente. A gastronomia brasileira contemporânea do restaurante Dona Dulce, inaugurado no Juvevê, reúne aromas, temperos e sabores bem brasileiros, feitos de um jeito inovador. É o caso da Moqueca Dona Dulce (foto), tradição baiana revisitada, preparada com peixe branco, banana da terra, leite de coco e dendê. 

Cadu Silvério

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tem também o Escondidinho de Cordeiro, Risoto de Rabada, Polenta Brustolada com Molho de Linguiça artesanal e queijo colonial (foto), espetinhos de queijo coalho, bolinhos de pernil, entre outras gostosuras. No almoço, além do cardápio normal, há sempre opções de pratos executivos e uma sugestão do chef baseada nos ingredientes sazonais. Mas atenção, a última novidade do local só acontece até dia quatro de maio.

Cadu SilvérioFestival de Sopas no jantar, servido em horário antecipado, a partir das 18 horas, com quatro opções diárias, a R$ 10 uma opção ou R$ 15 duas sopas por pessoa. O cliente poderá optar entre Creme de palmito, Creme de batatas com salmão, Sopa Dona Dulce (aipim, batata, cenoura, músculo, tomilho e cheiro verde) ou Frango com legumes. O Dona Dulce funciona no jantar de segunda-feira a sábado das 19h às 24h e o almoço executivo de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 15h. Reserve pelo (41) 3042-1174.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação
Sugestão de sobremesa para o almoço do Dia das Mães da Confeitaria Requinte: Torta de Pera e Coco (foto), elaborada com fina base de massa flora com recheio cremoso de coco com lâminas de amêndoas, peras em cubo preparadas ao leve toque de vinho branco com cobertura de merengue e tiras de coco fresco tostadas. Recomendo!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pierpaolo Nota
[email protected]