NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gustavo Garret

Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme com Mac Lóvio Solek (de preto) e Athayde Neto, da  produtora de eventos Prime, após o espetáculo Rain Man, que movimentou o Teatro Positivo, sábado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fernando Smak

Saca só o coração de Franciele Rodrigues agitando o Duc Club.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscila Fiedler

Flavio Andrade e Fabiana Alcântara provando das guloseimas ofertadas na tradicional festa junina do Círculo Militar do Paraná.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Zero de solidariedade humana
Enquanto um motoqueiro que bateu em um carro encontrava-se caído no chão, terça-feira, no Centro Cívico, e a motorista do carro tentava socorrê-lo, dezenas de pessoas cercavam os dois para fotografar e filmar o momento. Importante para elas era postar aquela imagem na sua rede social, antes que qualquer um o fizesse, como se estivessem participando de uma corrida virtual da informação. Parece até uma doença. Puro tempo perdido.

Anuário à vista
Está agendada para terça-feira, 20h, a festa de lançamento do Anuário Casa Place, nova publicação da BG Comunicação. Após cinco meses de trabalho, o resultado final será apresentado a arquitetos, designers, engenheiros, fornecedores e convidados, durante evento no Zapata Batel. Detalhe, com ambientação exclusiva do escritório Maganhoto & Casagrande arquitetura e decoração. 

A classe média cansou
No tempo dos caras pintadas, que provocaram o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, quem comandava a massa era a Rede Globo. Pura manipulação! Hoje é bem diferente, o movimento acontece motivado pelas redes sociais, sem lideranças específicas, mas com grande envolvimento de estudantes e pessoas politizadas que cansaram do descaso no uso do dinheiro público e do crescimento contínuo da corrupção.  Pode-se dizer que é a revolta da classe média, que foi achatada pela gestão PT, partido que optou por privilegiar a política de assistencialismo à população mais carente em detrimento à classe que mais gera renda e movimenta a economia no país.     

Perguntar não ofende
Será que agora eles entenderam que a população brasileira não precisa de estádios padrão FIFA, e sim de escolas e hospitais padrão FIFA?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br