* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR 
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Esmalte Club faz parceria com Provopar
Pensando em fazer o bem ao próximo, o Esmalte Club está engajado em uma ação social junto com o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense, vinculado à Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social). Desde o início de junho, o nail center coleta agasalhos, roupas, cobertores, travesseiros e mantas para ajudar os mais necessitados. Além da coleta, o Esmalte Club também está comercializando um voucher no valor de R$ 12,50, que será inteiramente revertido na compra de cobertores e colchões aos mais necessitados.

TCE reafirma limites ao uso de cargos em comissão na gestão pública
Em julgamento de recurso, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) reafirmou que a utilização dos cargos em comissão na administração pública é exclusiva para as funções de direção, chefia e assessoramento, conforme determina o Artigo 37 da Constituição Federal.

8ª Feijoada Beneficente dos Amigos do HC
No próximo dia 08 de julho, no Clube Curitibano, sede Concórdia, acontece mais uma edição da Feijoada Beneficente para ajudar a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. Participe!!!

Palestra com presidente da Anatel sobre 4G acontece na próxima semana
O convidado para comandar a segunda edição do Estrela da Manhã 2013, evento promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), é o presidente da Anatel, João Rezende. O paranaense, vai falar sobre “A comunicação e o futuro com a tecnologia 4G”. O Estrela da Manhã, que reúne executivos e empresários do Estado, acontece no dia 28 (sexta-feira), a partir das 8h, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Pelo quinto mandato, o empresário João Carlos Ribeiro foi eleito presidente do Graciosa Country Club. As eleições do clube foram realizadas na segunda-feira dia 17, Reelegendo para o biênio 2013-2015, Ribeiro (terceiro da esquerda para a direita na foto), que terá em sua diretoria Ricardo Luiz Loures Canto (Vice-presidente Administrativo), Glaucio Fernando Bley Filho (vice-presidente) e Alexei Affonso Schrappe Antoniuk (vice-presidente financeiro).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


O cantor Michel Teló esteve nos estúdios da Jovem Pan Curitiba na quarta-feira (19) para participar do programa Boa da Pan, com participação da rádio its, veículo da plataforma jovem do Grupo RIC Paraná. Ele também autografou camisetas para sorteios, tirou fotos com os fãs e gravou entrevista para a RICTV Record. Na foto: O gerente artístico da Jovem Pan Curitiba, Rodolfo Becker, o cantor Michel Teló e a gerente de marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


No próximo dia 02 de julho, a lenda viva da Soul Music, a cantora norte-americana Diana Ross se apresenta no Teatro Positivo em Curitiba, e relembrará as grandes canções como All For One, Why Do Fools Fall in Love, Upside Down, Mahogany e Missing You. A turnê, trazida ao Brasil pela XYZ LIVE, tem em Curitiba a realização de Verinha Walflor.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


A tenista curitibana Georgia Gulin, foi a Campeã na categoria junior 14 anos fem. do USTA Tennis Festival and Soldiers Cup, em Boca Raton na Florida. Contando com jogadoras de varias nacionalidades, Georgia venceu americanas e uma chinesa e chegou à final contra a americana de origem argentina Nathalia Illuzzi, conquistando a vitória e o titulo no tie break do terceiro set. Parabéns à jovem que representa o Graciosa Country Club no torneio interclubes no final de junho antes de voltar aos EUA, onde estuda e treina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]