Liberty Express

14/08/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

A TIM aposta no Dia dos Pais para lançar, em campanha de TV, rádio e mídia impressa - o novo plano pós-pago Liberty Express. A ação estreou com filme estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi em rede nacional. A oferta traz tudo o que o cliente precisa e ainda conta com a facilidade de pagamento no cartão de crédito.
O filme, assinado pela Neogama/BBH, mostra uma cliente que acabou de comprar um smartphone e, ao sair da loja da TIM, embarca no trem azul da operadora. O ator Rodrigo Lombardi entra em cena para receber a nova "passageira" e apresentar as vantagens do plano Liberty Express: internet, torpedos, ligações ilimitadas para qualquer TIM do Brasil e R$ 30 em créditos para ligar para outras operadoras. Tudo por apenas R$ 69,90 por mês com pagamento direto do cartão de crédito, "sem conta, sem surpresas e com as melhores opções em smartphones", completa o ator, que termina o vídeo convidando mais consumidores a embarcarem no trem e virem para o Liberty Express.

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DE OLHO NA MÍDIA

Dia dos Avós
Que os avós são considerados os "segundos pais" e as "segundas mães", e que exercem um papel na família que vai muito além do carinho dados aos netos, todos já sabem. Pela grande experiência e sabedoria, o calendário reservou uma data especial para eles: Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho.
Para celebrar esse dia, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi ressalta o vinho Do Avô, um dos produtos mais conhecidos do seu portfólio e que cumpre o mesmo objetivo dos predecessores da família: o companheirismo para todas as horas.
Os consumidores podem encontrar o Vinho do Avô nos principais supermercados e casas especializadas, do país, mas também contam com a facilidade de poder comprá-lo diretamente pela Loja Virtual da Famiglia Zanlorenzi (http://loja.famigliazanlorenzi.com.br/).

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Comprou, Ganhou!
No mês do seu aniversário, o Pão de Açúcar lança a ação 'comprou, ganhou' em todas as lojas físicas. A cada R$ 60 em compras contendo três ou mais produtos participantes, o cliente ganha uma caneca-lousa na hora. Divertido, o produto vem com giz colorido em que é possível escrever, desenhar ou fazer o que mais a criatividade permitir. O brinde é inspirado nas tipologias usadas no material de comunicação da marca e no novo filme publicitário, em que Clarice Falcão interage com desenhos feitos em giz. Participam da ação as marcas Casino, Finn, Zero-Cal, Gallo, Quaker, Kero Fruta, Omo, Vim e CIF, e produtos selecionados das marcas Batavo, Coca-Cola Zero e Taeq. O sortimento participante pode ser consultado nas lojas e no site www.paodeacucar.com.br/aniversario. A promoção é válida enquanto durar o estoque de brindes.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Street Glam
Ficha Técnica: Agência: Brainbox Design Estratégico / Diretor de Criação: Marcos Minini / Design: Jefferson Moraes Silveira, Luciana Cabral, Paula Ayres, Bruna Fraga, Paula Dantas / Redação: Elisa Ribeiro, Ilane Teixeira e Victor Rodrigues / Ilustração: Bruna Fraga e Paula Dantas / Finalização: João Machado / Atendimento: Gabriela May, Fernanda Zanini e Maryane Colombo / Aprovação: Patrícia Della Coletta Scholz, Rogério Simões Furtado Queiroz e Cícero Viana.

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Junto com você
A Artplan criou para a Estácio uma campanha institucional protagonizada por ex-alunos e professores da instituição. As peças, que serão veiculadas a partir de julho em revistas nacionais e nos principais jornais do Rio, São Paulo e Brasília, contemplam histórias reais que reafirmam o papel da faculdade na democratização do ensino superior e reforçam o mote "Estácio. Investindo no seu futuro junto com você".
Entre as histórias emocionantes, o relato de Giânia da Silva, graduada em Serviço Social pela instituição. O depoimento mostra que depois de vinte anos sem estudar, ela conseguiu realizar o sonho com sua dedicação e o incentivo da Estácio. Além dos alunos, a campanha também homenageia o corpo docente, que contribuiu para o sucesso do modelo de ensino moderno, inovador e com qualidade reconhecida em todo o Brasil.


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Registros:
O Tatibana, especializado na cozinha japonesa, quer comemorar 10 anos de atividades compartilhando histórias emocionantes vividas por seus clientes. Para participar da promoção "Tatibana 10 anos de Momentos Especiais", o cliente deve se cadastrar no site www.tatibana.com.br/10anos até 15 de agosto e enviar depoimento contando um momento especial que viveu no restaurante. Os melhores relatos receberão ingressos de cinema e vouchers para rodízios no restaurante, válidos para Curitiba, Maringá e Porto Alegre, cidades onde o Tatibana está presente.

A revista TOP VIEW edição de julho, especial de Gastronomia, já está nas bancas. A publicação marca um novo momento para a View Editores, que a partir de agora passa a fazer parte das plataformas do Grupo RIC Paraná. A revista passou por mudanças no projeto gráfico e nesta edição conta com uma entrevista exclusiva com o chef Alex Atala, eleito uma das cem personalidades mais influentes do mundo pela revista Time.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
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