MODA É ARTE


Paris empresta todo seu glamour para o Verão 2014 da “Dudalina Feminina

Cidade luz segue como referência para a moda mundial e transmite toda sua magia à  uma coleção rica em estampas e cores

Paris é o ponto de partida para as tendências que conquistam o mundo inteiro. A afirmação é do filósofo francês Gilles Lipovetsky, no clássico O império efêmero, livro de 1989 que faz referência à importância histórica de Paris para o mundo da moda. A cidade luz foi o berço dos dois conceitos mais importantes do mundo fashion: a haute couture e o prêt-a-porter. Agora, inspira o verão 2014 da “Dudalina Feminina” que já pode ser encontrada nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigui.

A nova coleção promete deixar a mulher “Dudalina” ainda mais encantadora e elegante, com peças alegres, sem perder a seriedade e o requinte de peças de alta qualidade.

Contemporânea, elegante e poderosa são as palavras que melhor refletem o espírito dos novos modelos que a marca reservou para a estação.

As estampas estão em alta na coleção. Os florais, por exemplo, surgem amplos e combinados com animal print, geométricos e cashmere. As padronagens são as mais variadas. O objetivo é ousar com peças super diferenciadas.

Quando o assunto tem relação com as formas, estruturas e modelagens destaquem para colarinhos com dois botões, colarinho Berlin, vista de dois em dois botões, punho Paris, blusas de seda com modelagem t-shirt e também com decote retorcido e blusas de renda com regatas por baixo. As saias envelope, claro, não poderiam faltar. Em seda, ela abraça o corpo  da mulher e se adequa graciosamente às diferentes estruturas femininas. Outra novidade é a  calça bootcut. As mulheres certamente vão esbanjar beleza, poder e glamour!

As mulheres elegantes e que gostam de fazer o bem ainda podem contar com um lindo modelo de camisa da linha Se Toque, cuja renda parcial é revertida para o Instituto Se Toque, em prol do tratamento contra o câncer de mama.

SERVIÇO
Crystal 41 3015-7800
Shopping Mueller 41 3015-8080
ParkshoppingBarigui 41 3317-646
www.dudalinafeminina.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Farm Rio

Conjuntinhos
Estampados ou lisos os conjuntos permanecem nesta estação.


Forum


Osklen


Animale


Cantão

Serviço:
www.farmrio.com.br
www.forum.com.br
www.osklen.com.br
www.animale.com.br
www.cantao.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Osklen do Crystal Realiza Bazar
A Osklen, do Shopping Crystal, realiza um bazar com preços pra lá de especiais nas peças de diversas coleções. O sale acontece até este sábado (31/08) com descontos que chegam a 80%.

A partir do dia 10 de setembro, a loja da marca carioca estará aberta ao público no Pátio Batel. Outro ponto de moda em Curitiba está localizado, também, no ParkshoppingBarigüi.

Tendências da moda para o verão com Giovanni
O diretor de moda da Vogue Brasil, Giovanni Frasson, apresentará, durante workshop restrito a estudantes dos cursos de moda das principais instituições do Paraná, as “Tendências da moda para o verão”. O encontro acontecerá no dia 05 de setembro em uma sala reservada dos Cinemas no Shopping Mueller, em Curitiba, às 11h. A novidade faz parte da programação das comemorações dos 30 anos do mall, juntamente com o evento Vogue Fashion’s Night Out.

As inscrições, com entrada gratuita, podem ser feitas pelo email [email protected] . Mais informações pelo telefone (41) 3374-1010.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos